O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The girl is not beautiful."

Tradução:A menina não é bonita.

4 anos atrás

60 Comentários


junim.stofel

"The girl is not beautiful" Tadinha '-'

4 anos atrás

Alberto.Peixoto

coitada mesmo. . . >.<

3 anos atrás

AnandhaKristi

Kkkkkkkkkk Bem isso

2 anos atrás

Daniele842749

Kkkk ai que dó

2 anos atrás

JeferssonBM

kkkk' deu dó também coitada.

2 anos atrás

Luciano247262

Tadin dela

1 ano atrás

Daniela957294

Pois é... :( '-'

7 meses atrás

let_couto

"biuTIful?" não seria "biuRIful"? (pronúncia)

4 anos atrás

Dan_el3

Isso mesmo no geral todo T e D entre duas vogais podem ser pronunciados dessa forma (é parecido com o R, mas na verdade tem o som do D, no Brasil esse som de D é usado por exemplo no sotaque soteropolitano (Salvador, BA) pronunciado rapidamente, até mesmo o T da preposição "to" pode ser pronunciado assim. Isso para o Inglês Americano, já no Britânico a pronúncia do T e D são as básicas do Inglês.

Veja o exemplo em vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CdOgNXwCUYE

Tem um canal do youtube, Rachel's English, que aborda a pronúncia Americana e todos vídeos vêm com legenda em inglês, dê uma olhada!

4 anos atrás

Davu
Davu

http://pt.forvo.com/word/beautiful/ ("beautiful" falado por falantes nativos).

4 anos atrás

Tsunaky
Tsunaky

No Inglês britânico fica parecido com "BiuTiFul" e já no Inglês dos norte-americanos fica "BiuRiFul". Obrigado!

1 ano atrás

DeboraMont2

Já vi as duas pronúncias.... Deve ser diferença entre eua e inglaterra

4 anos atrás

KarolinaBa11

Vish

4 anos atrás

feelingoutthere

indireta pra mim

3 anos atrás

vininevez

todos somos bonitos #ParaDuolingo

2 anos atrás

Silvalua

Fala na cara duo, seu recocado

2 anos atrás

gabriel793999

Ela so nao conhece os prudutos jequiti

1 ano atrás

Matheus2525

Kkkkkkkkj

10 meses atrás

lollipopmars
lollipopmars

Tadinha da bichinha

3 anos atrás

eduardo_duia

Você bebeu pouco duolingo

2 anos atrás

NilsowSilv

Bem-vindo a sua fita, duolingo

1 ano atrás

JHOOOPE7

A garota sofre bullying ate do duolingo ;__; coitada

1 ano atrás

Paulinh0F

Honestidade, a gente vê por aqui.

1 ano atrás

Lahure
Lahure

Sou inglês e isto é difícil de explicar. Mas mesmo assim vou tentar. Concordo de 'biu' soa como 'decidiu'. Isto é para TI. E finalmente 'O sul'. Temos agora biu + ti + ful.

4 anos atrás

Josias_Xavier

Eu coloquei: "Ela não é bonita" Porque não foi aceito?

2 anos atrás

SandraO.o

por que estava escrito the girl is not beautiful=a garota não e bonita, não daria certo pois não tem She=Ela, a sua frase seria She not is beatiful

2 anos atrás

Leonardo281125

Byurifo hahaha lubatv

1 ano atrás

EliadnaSan

O importante é ter saude kkkkk

1 ano atrás

LeIndie

Tão falando de mim .

1 ano atrás

LilyMartin693973

DUOLINGO SEU INSENSÍVEL!

1 ano atrás

FelipeBarb136187

Não existi mulher feia existir mulher que não conhece os produtos Jequiti !!

1 ano atrás

Bia439776

Ela não é bonita, ela é maravilhosa

1 ano atrás

oliversoza

Nossa, tadinha gente! Kkk

1 ano atrás

thais837789

Eita

1 ano atrás

pedrotodero

Tadinha mano '-'

1 ano atrás

Thamaravil1

Não precisa jogar na cara

1 ano atrás

GustavoHen690660

Dozin dela ;-;

1 ano atrás

Vitoria937931

Coitada kkkk

1 ano atrás

Beatriz_28

Essa dueu

1 ano atrás

RodrigoEuu

Eu estou no mesmo barco dessa garota ai nem vou falar nada, minha cara já responde

1 ano atrás

Jean......

For me, she's the most beautiful in the world. :D

1 ano atrás

CarolineDe972160

Claramente as pessoas falando de mim

1 ano atrás

EvandroRon

Porque o adjetivo BEAUTIFUL esta no final da frase nesse caso?

1 ano atrás

JosSilvaSa

"The girl is not beautiful" eu sobre minha irmã

1 ano atrás

Gabrielli840574

Pq muitas frases em inglês trocam algumas palavras de lugar?a menina não é bonita!The girl IS NOT beautiful.

1 ano atrás

Hiagosouto

Pow coitada Kkkkkkk

1 ano atrás

Henrique357819

Alguem pode me seguir? So precisa de mais uma pessia para desbloquear uma ultima etapa...rs

1 ano atrás

JonatasLssa

Coitada o importante e the heart

1 ano atrás

GuilhermeD642506

A bixinha,

11 meses atrás

MicBre

Seria: a menina é bonita

10 meses atrás

Nah2201

Hashsushsha

9 meses atrás

VivianeSil374145

Eu na vida

9 meses atrás

Tomatoes21

Coitada da menina

9 meses atrás

Alineamor36

Tadinha. Duolingo seu feio kkkk

8 meses atrás

Alineamor36

Tadinha :( Duolingo seu feio kkkkkk

8 meses atrás

Miguel_Melo_1993

todas as meninas são bonitas à sua maneira!!!

6 meses atrás

darah871512

Isso é Bullying kkkk

6 meses atrás

DannieDyas

she's handsome

5 meses atrás

mmtins2

Que maldade haha

4 meses atrás

Kenzo_

And who are you to say that?

4 meses atrás