"Bien sûr !"

Tradução:Claro!

July 30, 2016

6 Comentários


marcelo_m_vianna

porque não pode ser bem claro?

October 11, 2016

beto.ns

"Com certeza" poderia ser uma tradução?

July 30, 2016

ArturKrause1

Escrevi "Com certeza" e foi aceito.

September 18, 2016

OrlandoJ.Silva

Escrevi: Está claro, e não foi aceito

December 12, 2016

Marco898205

A sugestão da tradução meteu um verbo aí, "É claro". O literal "bem claro" não é usual, mas existe em português

March 6, 2017

Z8vT4yJi

Poderia ser : está bem . Por que não?

July 24, 2019
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.