O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Química é a ciência que estuda a matéria."

Tradução:La química es la ciencia que estudia la materia.

2 anos atrás

3 Comentários


RaulRos2
RaulRos2

Por que é necessário o artigo "La" antes de "química" aqui, se a frase em português não o tinha?

2 anos atrás

MeireVieir3
MeireVieir3

Também quero saber...

7 meses atrás

ValterSantos1

Se a frase em português não tem "A" porque é que a frase em espanhol tem de manter o "La"? A frase de espanhol para português, neste mesmo capítulo também não tem o "La"

3 semanas atrás