"Ellos no son mis jefes."

Tradução:Eles não são meus chefes.

July 31, 2016

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


NoodlesBowl

"Não são os meus chefes" deveria ser aceito, não?


Luiz990648

O pronome pessoal precisa ser escrito para ficar claro a quem está fazendo referência, pois poderia ser Eles ou Elas ou Vocês. Porém, considerar errada a frase contendo o artigo "os", isso eu acho que precisa ser revisto e corrigido.


wolkigdunkel

Não porque o "Ellos" está presente na frase.


NunoPicareta

"Não são os meus chefes" o pronome pessoal dá sentido à frase


Mariludes

Eles não são os meus chefes não está certo??? Por quê???


AnnaCaroli484821

Nao sei exatamente o porque eu acho porque na vida real ele nao é seu chefe certo???


den749

los jefes no son los dueños


wilson.ueb

Coloquei EXATAMENTE "Eles não são meus chefes" e o Duolingo NÃO ACEITOU COMO CORRETO!!!!


duxoliveira

"os meus chefes" está correcto e devia ser aceite, mas eles colocam mal que "os" não devia ser incluído


r.bicudo

Tbm usei "os meus chefes" e não aceitou! Vai entender!? Melhor não se apegar nesses detalhes do app. Bora continuar!!!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.