"Il m'a montré sa voiture."

Tradução:Ele me mostrou seu carro.

July 31, 2016

9 Comentários


musageta

Viatura é A tradução correta de voiture. Evidentemente qualquer sinónimo, como carro ou automóvel, também é aceitável, mas é um bocado estranho que a tradução literal não esteja contida

July 31, 2016

ReimerGremory

Sei que te pode parecer estranho, mas fiquei algo curioso. Poder-me-ias dizer quem é a figura do perfil? :) XD

September 21, 2016

poonani4

Napoleão Bonaparte quando jovem, eu imagino.

September 21, 2016

ReimerGremory

Obrigado!

September 22, 2016

leandroyesher

Eu coloquei veículo e deu errado.

June 2, 2017

Maria696768

Coloquei carro uma primeira vez,cortaram,coloco carro agora e cortam tambem afinal carro e viatura nao é o mesmo?alguem me explique

August 18, 2017

jallima

Ele mostrou-me o seu carro. A minha resposta em português (correto) em PT. A vossa versão - que inviabiliza a minha - é a versão brasileira do português. Em que ficamos?

February 5, 2018

Teresinha

Ficamos reportando continuamente - ou a reportar..... Por enquanto, deixemos de lado a noção de correto/incorreto.

February 15, 2018

Maria696768

Teresinha,jallima ficamos em Ele me mostrou o seu carro. É a versão brasileira sim.Quando você baixou o app a bandeira que viu era a brasileira significando port do Brasil. Então não pode reclamar, mas faça uma atualização do seu móvel porque já vem muito port de Portugal. Espero ter ajudado

February 15, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.