O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il m'a montré sa voiture."

Tradução:Ele me mostrou seu carro.

2 anos atrás

9 Comentários


musageta
musageta

Viatura é A tradução correta de voiture. Evidentemente qualquer sinónimo, como carro ou automóvel, também é aceitável, mas é um bocado estranho que a tradução literal não esteja contida

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Sei que te pode parecer estranho, mas fiquei algo curioso. Poder-me-ias dizer quem é a figura do perfil? :) XD

2 anos atrás

poonani4
poonani4

Napoleão Bonaparte quando jovem, eu imagino.

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Obrigado!

2 anos atrás

leandroyesher

Eu coloquei veículo e deu errado.

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Coloquei carro uma primeira vez,cortaram,coloco carro agora e cortam tambem afinal carro e viatura nao é o mesmo?alguem me explique

1 ano atrás

jallima

Ele mostrou-me o seu carro. A minha resposta em português (correto) em PT. A vossa versão - que inviabiliza a minha - é a versão brasileira do português. Em que ficamos?

7 meses atrás

Teresinha
Teresinha

Ficamos reportando continuamente - ou a reportar..... Por enquanto, deixemos de lado a noção de correto/incorreto.

7 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Teresinha,jallima ficamos em Ele me mostrou o seu carro. É a versão brasileira sim.Quando você baixou o app a bandeira que viu era a brasileira significando port do Brasil. Então não pode reclamar, mas faça uma atualização do seu móvel porque já vem muito port de Portugal. Espero ter ajudado

7 meses atrás