O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Él es un hombre débil."

Tradução:Ele é um homem fraco.

2 anos atrás

6 Comentários


phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "ele é um homem debilitado".

2 anos atrás

Abstratto

É porque ambas palavras, tem outras significações/sentidos.

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Diga quais.

1 ano atrás

Abstratto

" Sem força ", " enfraquecido ", " abatido ", etc. Todas elas são sinônimas, mas tem diferentes fins significativos.

1 ano atrás

leonordecarvalho

Devia aceitar "ele é um homem frágil"

1 ano atrás

Kauan109686

Ele é um homem "frágil " ele deveria aceitar

1 ano atrás