O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"They appear at night."

Tradução:Elas aparecem à noite.

5 anos atrás

46 Comentários


denisetavares

Na noite e à noite têm o mesmo sentido

5 anos atrás

Eveluz

todas as afirmativas estão corretas, não apenas uma. :)

5 anos atrás

francis.rod01

No português não existe na noite e sim à noite, referenciando o período do dia em que aparecem.

2 anos atrás

Davitablete

Por que se diz: "They appear at night" e não "They appear at THE night".?

4 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Porque é assim. Não é algo que dá pra explicar, porque as preposições não fazem muito sentido. Olhe só pra você ver o quanto é estranho:

  1. In the morning
  2. In the afternoon
  3. In the evening
  4. At night

Em português, também há algo meio ilógico:

  1. Eu vou de carro.
  2. Eu vou de moto.
  3. Eu vou de avião.
  4. Eu vou a pé.
4 anos atrás

jeyreanne

Simples e eficiente sua resposta

2 anos atrás

WesleiRamos2

Se eu colocasse "tonight" em vez de "at night" estaria certo também ?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Não exatamente - tonight significa hoje à noite, dá a entender que eles vão aparecer só hoje.

Já só at night dá a entender que eles só aparecem de noite, mas não necessariamente hoje - e nem só hoje, eles podem aparecer várias vezes, desde que seja de noite =P

1 ano atrás

mr.oliveira

coloquei "na noite" estaria errado?

5 anos atrás

MateusLemes1

Não está errado, mas fica com um sentido diferente.

2 anos atrás

KLESSIO

por que eles não podem aparecer na noite?

5 anos atrás

CristinaAyres1

they pode ser eles ou elas, então a resposta " eles aparecem a noite ", não está errada.

1 ano atrás

zzaxx
zzaxx

Por que não: "eles surgem a noite" Alguém já comentou esta mesma frase e não teve resposta. Pessoal de plantão, ajuda ai, por favor!

1 ano atrás

LucasBrito2301

qual a diferença de them pra they?

1 ano atrás

choracavaco

"They" é sempre sujeito, "them" é sempre objeto:

  • "They saw me" = Eles/Elas me viram;
  • "I saw them" = Eu os/as vi.
6 meses atrás

thaismbento
thaismbento

Baratas, argh!

7 meses atrás

AdilsonNog2

Digitei: Eles apareceram à noite e considerou errado. Por que?

6 meses atrás

Kesia300743

Por que não pode ser "Eles aparecem à noite"?? Coloquei assim e deu errado.

6 meses atrás

Yasminius_

Creepy sentence.

4 meses atrás

pedro_grama

Essa questão está com a correção errada, coloquei do mesmo jeito apos a correção e estava igual e o falou que eu errei

3 meses atrás

DiogoFelipe

Será que se fosse: They appear to night seria certo?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não... Se a frase fosse "eles/elas aparecem hoje à noite", seria "They appear tonight" (tonight é uma palavra só). =)

5 anos atrás

andre.rock10

Eles aparecem ao anoitecer" não foi aceito.

5 anos atrás

caua_chagas

Anoitecer penso que o correto seria usar evening

3 anos atrás

jessicarios1011

E se fosse "they apper in the night" qual é a diferença?

3 anos atrás

RobertCarl12

Quando usar "in the" e quando usar "at the"?

3 anos atrás

Gerson_Trindade

appear --> aparecer = surgir "Eles surgem à noite" = "Eles aparecem à noite"

LOGO, MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA.

oBRIGADO POR RECONHECEREM.

2 anos atrás

silmaiamaia

"Eles apresentam-se à noite" foi considerado errado quando uma das traduções da palavra appear é apresentar... não entendi...

4 anos atrás

Gabrielpimenta9

Appear nesse sentido nao quer dizer apresentam e o se e desnecessário ja que nao existe o pronome themselves na frase

3 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Não sei se o Duolingo faz a pessoa induzir ao erro, mas a meu ver, se apresentar nesse contexto é present themselves.

3 anos atrás

AnaPpaula

pelo pouco que estudei acredito que deva ser por causa do -se. Desculpe não poder ajuda-la mais.

4 anos atrás

IreneNunesP

QUAL A DIFERENCA DE LOOKS LIKE COM APPEAR, QUE TAMBEM E PARECE?

3 anos atrás

guilhermenarbona

she looks like her mother ''aparencia''. She appear at night ''aparecer''.

3 anos atrás

choracavaco

"She appears" (há sempre um -s na conjugação do presente da 3ª pessoa do singular).

6 meses atrás

cleber82712

"Eles comparecem à noite" está errado?

3 anos atrás

trinchao

Quando usa o in, on, at?

2 anos atrás

Juseh.Soares

E são mais conhecidos como "ESTRUPADORES" heuehueheuhe

1 ano atrás

fabii123

Na tradução "Elas aparecem na noite", deu errado!!

5 anos atrás

MARCELOLMF

"eles se apresentam a noite" deu errado

4 anos atrás

yagokenedy

They are vampire

2 anos atrás

negarosa

Por que nao pode se: Elas apresentam-se a noite

3 anos atrás

BarbarusTM

Monstros no Minecraft

3 anos atrás

LorennaCassia
3 anos atrás

BeckIngryd

bats!

4 anos atrás

ursines

Concordo,denisetavares.

5 anos atrás

Bruno_M_Silva

Coloquei na noite e não aceitou.... Nada haver

3 anos atrás

Conversas Relacionadas