1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They appear at night."

"They appear at night."

Tradução:Elas aparecem à noite.

February 2, 2013

21 Comentários


francis.rod01

No português não existe na noite e sim à noite, referenciando o período do dia em que aparecem.


denisetavares

Na noite e à noite têm o mesmo sentido


Davitablete

Por que se diz: "They appear at night" e não "They appear at THE night".?


danielqsc

Porque é assim. Não é algo que dá pra explicar, porque as preposições não fazem muito sentido. Olhe só pra você ver o quanto é estranho:

  1. In the morning
  2. In the afternoon
  3. In the evening
  4. At night

Em português, também há algo meio ilógico:

  1. Eu vou de carro.
  2. Eu vou de moto.
  3. Eu vou de avião.
  4. Eu vou a pé.

jeyreanne

Simples e eficiente sua resposta


WesleiRamos2

Se eu colocasse "tonight" em vez de "at night" estaria certo também ?


vinidcali

Não exatamente - tonight significa hoje à noite, dá a entender que eles vão aparecer só hoje.

Já só at night dá a entender que eles só aparecem de noite, mas não necessariamente hoje - e nem só hoje, eles podem aparecer várias vezes, desde que seja de noite =P


CristinaAyres1

they pode ser eles ou elas, então a resposta " eles aparecem a noite ", não está errada.


mr.oliveira

coloquei "na noite" estaria errado?


MateusLemes1

Não está errado, mas fica com um sentido diferente.


KLESSIO

por que eles não podem aparecer na noite?


zzaxx

Por que não: "eles surgem a noite" Alguém já comentou esta mesma frase e não teve resposta. Pessoal de plantão, ajuda ai, por favor!


LucasBrito2301

qual a diferença de them pra they?


AdilsonNog2

Digitei: Eles apareceram à noite e considerou errado. Por que?


Kesia300743

Por que não pode ser "Eles aparecem à noite"?? Coloquei assim e deu errado.


Yasminius_

Creepy sentence.


pedro_grama

Essa questão está com a correção errada, coloquei do mesmo jeito apos a correção e estava igual e o falou que eu errei


CsarSouza

Pegadinha esse aparecerem!


GabrielBrielEl

Resposta certa: "Elas aparecem à noite." Minha resposta: "Eles aparecem à noite." Mas "they" tem o sentido de ele/ela. Como eu poderia saber qual dos dois seria, no contexto? Ambas respostas deveriam estar corretas.


ElyasCarvalho

Por quê "Elas aparecem DE noite" não foi?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.