"They appear at night."

Tradução:Elas aparecem à noite.

February 2, 2013

21 Comentários


francis.rod01

No português não existe na noite e sim à noite, referenciando o período do dia em que aparecem.

July 1, 2016

denisetavares

Na noite e à noite têm o mesmo sentido

February 2, 2013

Davitablete

Por que se diz: "They appear at night" e não "They appear at THE night".?

August 21, 2013

danielqsc

Porque é assim. Não é algo que dá pra explicar, porque as preposições não fazem muito sentido. Olhe só pra você ver o quanto é estranho:

  1. In the morning
  2. In the afternoon
  3. In the evening
  4. At night

Em português, também há algo meio ilógico:

  1. Eu vou de carro.
  2. Eu vou de moto.
  3. Eu vou de avião.
  4. Eu vou a pé.
November 5, 2013

jeyreanne

Simples e eficiente sua resposta

January 4, 2016

WesleiRamos2

Se eu colocasse "tonight" em vez de "at night" estaria certo também ?

June 7, 2016

vinidcali

Não exatamente - tonight significa hoje à noite, dá a entender que eles vão aparecer só hoje.

Já só at night dá a entender que eles só aparecem de noite, mas não necessariamente hoje - e nem só hoje, eles podem aparecer várias vezes, desde que seja de noite =P

December 28, 2016

mr.oliveira

coloquei "na noite" estaria errado?

July 7, 2013

MateusLemes1

Não está errado, mas fica com um sentido diferente.

September 25, 2015

KLESSIO

por que eles não podem aparecer na noite?

August 1, 2013

CristinaAyres1

they pode ser eles ou elas, então a resposta " eles aparecem a noite ", não está errada.

September 3, 2016

zzaxx

Por que não: "eles surgem a noite" Alguém já comentou esta mesma frase e não teve resposta. Pessoal de plantão, ajuda ai, por favor!

December 27, 2016

LucasBrito2301

qual a diferença de them pra they?

April 29, 2017

choracavaco

"They" é sempre sujeito, "them" é sempre objeto:

  • "They saw me" = Eles/Elas me viram;
  • "I saw them" = Eu os/as vi.
February 4, 2018

thaismbento

Baratas, argh!

December 25, 2017

AdilsonNog2

Digitei: Eles apareceram à noite e considerou errado. Por que?

February 6, 2018

Kesia300743

Por que não pode ser "Eles aparecem à noite"?? Coloquei assim e deu errado.

February 15, 2018

Yasminius_

Creepy sentence.

April 1, 2018

pedro_grama

Essa questão está com a correção errada, coloquei do mesmo jeito apos a correção e estava igual e o falou que eu errei

May 7, 2018

CsarSouza

Pegadinha esse aparecerem!

December 18, 2018

GabrielBrielEl

Resposta certa: "Elas aparecem à noite." Minha resposta: "Eles aparecem à noite." Mas "they" tem o sentido de ele/ela. Como eu poderia saber qual dos dois seria, no contexto? Ambas respostas deveriam estar corretas.

February 5, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.