O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu gosto do seu humor."

Tradução:Ich mag euren Humor.

7
2 anos atrás

7 Comentários


Ulysser
Ulysser

Deinen se trata do humor de uma pessoa, mas euren se trata do humor de mais de uma pessoa, pois euer é a forma do plural de dein.

3
Responder1 ano atrás

TiaRibeiro

Nao seria: ich mag deinen Humor???

2
Responder2 anos atrás

experaguiar

acredito que ambos estão certos

1
Responder2 anos atrás

choracavaco

'Seu' é extremamente polisêmico, pode significar:

  • 'de você' = "dein";
  • 'dele' = "sein";
  • 'dela' = "ihr";
  • 'de vocês' (informal) = "euer";
  • 'do(s) senhor(es), da(s) senhora(s), de você(s) formal' = "Ihr";
  • 'deles/delas' = "ihr".
1
Responder4 dias atrás

EduardoF.01

ihren=dela/euren=de vocês ou vossos (dativo); seu (salvo melhor entendimento)=deinen, como afirmou TiaRibeiro.

2
Responder1 ano atrás

Ulysser
Ulysser

Pessoal quem quiser participar de um grupo (whatsapp) de alemão onde podem tirar suas dúvidas quanto ao aprendizado da língua, deixem seu número nos comentários.

0
Responder1 ano atrás

Geo935845

+4306607442383

0
Responder1 ano atrás