1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will show you the city."

"I will show you the city."

Tradução:Eu mostrarei a cidade a você.

February 5, 2014

32 Comentários


pulsobat51

Qual a diferença entre" eu mostrarei a você a cidade" entre " eu mostrarei a cidade a você".


MarioHenriq

nenhuma, a resposta deveria ser aceita


2dsant

a minha resposta foi a mesma e também foi recusada


RosangelaM849604

Concordo. Por que não foi aceita?


xjotinha

Está com a sintaxe parcialmente errada


quelvalente

E por que ''Eu vou lhe mostrar a cidade" está errado?


nftx.adr

Não está, neh? Reportei agora (09/03/15)


ClaudiaSim17

'Lhe' é pronome oblíquo, e na frase é pronome objeto. (Completo: você, te, a você)


marcelvga

Eu vou te mostrar a cidade.


marcos.beraldo

a inversao pode ser aceita: eu mostrarei a voce a cidade


denipocchi

"Eu vou lhe mostrar a cidade" não foi aceito -.-


BraulioSan377978

Porque a afirmativa não está correta? "Eu vou te mostrar a cidade"


martha.sob

A minha resposta Vou mostrar a cidade a voce, nao foi aceita por que?


ClaireSouz

Pq essa é a maneira incorreta de se falar ,Tipo a maneira de acordo com a lingua portuguesa seria ''Eu vou te mostrar a cidade''


marcos781101

Nao ha erro algum nas duas expressoes.


marilenema10

A minha resposta deveria ser considerada correta: Eu mostrarei a você a cidade


jesusTom

Ninguém colocou "eu irei mostrar-te a cidade"? Penso estar certo em português.


RaquelPCouto

Peeee... podiam melhorar essa!!!!!


RafaelReis608073

Eu escrevi: Eu vou apresentar a cidade a você", e não foi aceito.


JOSELITO1937

EU VOH MOSTRAR VOCE A CIDADE it is righg


RODRIGO469515

O áudio do you está 'riu'!!!


Filipe426491

Coloquei "Eu vou mostrá-lo a cidade", e nao foi aceito.


Flucas99

Da forma como você escreveu, parece que você está dizendo que "vai mostrar a pessoa para a cidade" ao invés de mostrar a cidade para a pessoa.


KatiaRees

Isso está estranho. Eu respondi " eu mostrarei a cidade a você "


Laiisrsrs

Eu te mostrarei a cidade


rodrigo.no2

Eu mostrarei você a cidade deveria ser aceito.


Lindauro1

Porque não posso dizer . Eu vou mostrar a cidade a você


MarcosPaulmks

Que lixo de resposta hein , ❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ cara


Letcia831913

Concordo com vocês, a minha resposta foi recusada


Reyfagundes58

Eu te mostrarei a cidade; correto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.