1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Uno siempre encuentra tiempo…

"Uno siempre encuentra tiempo."

Tradução:Um sempre encontra tempo.

August 3, 2016

13 Comentários


anayrcelina

O significado de UNO, também se remete á ''alguem, ou uma pessoa.''

August 3, 2016

Teresinha

Escolhi "a gente" dentre as sugestões de Duo, mas não foi aceito.

May 26, 2017

Brbara619139

"A gente" é impessoal por isso a resposta ficou incorreta.

August 24, 2018

RonaldoTour

Uno significa también "alguém" en portugués.

April 30, 2017

Teresinha

Em português não se usa "um" nesse contexto....A saída foi escolher "a gente"- não foi aceito!

May 26, 2017

Teresinha

Finalmente aceitei "um" para fechar a lição :((

May 26, 2017

LucianaA.L1

"um" não é comum em português!

June 8, 2017

gualbertoo

uno siempre encontra tempo

January 6, 2017

PauloCand

a gente sempre encontra tempo esta correta

July 23, 2017

DanielaHum312847

Acho estranho traduzir uno como um em português. Fica literal demais.

December 20, 2017

Elian_2001

Uno se refere a " a pessoa" ele a pessoa só levanta tarde, uno levantase tarde

March 28, 2018

marci503280

Se uno significa alguém ou a gente não entendo porque não aceita

August 15, 2019

Maguinha16

Difícil entender o aplicativo quando escreve gente e na tradução colocamos la gente, o duolingo exige que seja Uno, porém quando se fiz Uno e traduzimos la gente vocês consideram errado.

November 2, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.