O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uno siempre encuentra tiempo."

Tradução:Um sempre encontra tempo.

2 anos atrás

11 Comentários


anayrcelina

O significado de UNO, também se remete á ''alguem, ou uma pessoa.''

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Escolhi "a gente" dentre as sugestões de Duo, mas não foi aceito.

1 ano atrás

Brbara619139

"A gente" é impessoal por isso a resposta ficou incorreta.

4 semanas atrás

RonaldoTour

Uno significa también "alguém" en portugués.

1 ano atrás

gualbertoo
gualbertoo

uno siempre encontra tempo

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Em português não se usa "um" nesse contexto....A saída foi escolher "a gente"- não foi aceito!

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Finalmente aceitei "um" para fechar a lição :((

1 ano atrás

LucianaA.L1

"um" não é comum em português!

1 ano atrás

PauloCand

a gente sempre encontra tempo esta correta

1 ano atrás

DanielaHum312847

Acho estranho traduzir uno como um em português. Fica literal demais.

9 meses atrás

Elian_2001

Uno se refere a " a pessoa" ele a pessoa só levanta tarde, uno levantase tarde

5 meses atrás