"Ihr braucht eine Katze."

Tradução:Vocês precisam de um gato.

August 3, 2016

11 Comentários


Helaxious

melhor frase do curso inteiro

January 30, 2019

Warvimo

Braucht de pronuncia Brrrau-qt?

December 16, 2016

TJabraao

Brrau-bafo no espelho-t

June 16, 2017

frafranzinha

A resposta certa apareceu assim: Vós precisais de um gato. Não entendi..

March 14, 2017

rickdl

"Vós precisais" (2° pessoa do plural) = ao que informalmente se usa "vocês precisam". Mas na verdade, "você" é 3° pessoa e nao 2°.

June 9, 2017

MateusCast188905

Wir que é o nosso "nós"

May 1, 2017

MateusCast188905

Ihr é o "vocês" do nosso português

May 1, 2017

tnminussi

Nao seria dativo e então deveria ser "einer"?! Alguém explica, por favor.

October 13, 2017

Amaral_igor

mas se está no plural, o verbo não teria que estar no plural?? tipo: ihr bruchen?

November 3, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/gsT9zje6ddc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima sétima aula - Presente 2/3 - ensinarei alguns usos idiomáticos de diversos verbos básicos, e, além disso, você descobrirá que alemão é uma das línguas mais fáceis quanto aos tempos verbais.

October 18, 2018

redcamarocruiser

Eine Katze é uma gata. Um gato é ein(en) Kater.

March 4, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.