"Eu como uma maçã e morangos."

Tradução:Je mange une pomme et des fraises.

2 anos atrás

9 Comentários


MelMarys

qual a necessidade do "des" ?

2 anos atrás

choracavaco

Em português é possível omitir o artigo indefinido plural, em francês não: "Il mange des fraises" = 'Ele come/está comendo (uns) morangos'.

5 meses atrás

Xana665666

Para dar a entender que vai comer uma porção de morangos, não todos os morangos do mundo. O mesmo se passa com "du lait" ou "du vin". 02.03.2018

11 meses atrás

Claracsf

Não entendi a necessidade do "des"

2 anos atrás

Loren_dani

ngm responde aqui não? não entendi o "des"

1 ano atrás

vilmamende2

Des

2 anos atrás

analauratavechio

Por que precisa do "DES"???

1 ano atrás

LucasMarinho_o

Kkkk aff

1 ano atrás

MayaraBarb962438

Em que palavras colocar "du" e em que palavras colocar "des"? Existe uma regra?

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.