O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu como uma maçã e morangos."

Tradução:Je mange une pomme et des fraises.

2 anos atrás

8 Comentários


MelMarys

qual a necessidade do "des" ?

2 anos atrás

choracavaco

Em português é possível omitir o artigo indefinido plural, em francês não: "Il mange des fraises" = 'Ele come/está comendo (uns) morangos'.

5 dias atrás

Claracsf

Não entendi a necessidade do "des"

2 anos atrás

Loren_dani

ngm responde aqui não? não entendi o "des"

1 ano atrás

Xana665666

Para dar a entender que vai comer uma porção de morangos, não todos os morangos do mundo. O mesmo se passa com "du lait" ou "du vin". 02.03.2018

6 meses atrás

vilmamende2

Des

1 ano atrás

analauratavechio

Por que precisa do "DES"???

9 meses atrás

LucasMarinho_o

Kkkk aff

9 meses atrás