O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"You run."

Tradução:Tu corres.

5 anos atrás

66 Comentários


Amanda.kma

Pessoal lembrem-se sempre que o verbo só recebe o "s" se estiver acompanhado de He/she/it :)

5 anos atrás

Ad.milton

Muito grato Amanda! Obrigado.

3 anos atrás

alexandre.638

Obrigado pela ajuda

2 anos atrás

Edgarc.San

Valeu amanda

2 anos atrás

MaiconDoug207025

finalmente eu entendi, obrigado.

1 ano atrás

alverindojr

Tinha esquecido disso. Vlw

4 anos atrás

Saker_fael

Esqueci essa regra...obrigado

4 anos atrás

HeliandroN

Boa tarde Seu inglês já é fluente ?

3 anos atrás

alexandrebr

Tu corres? o Duolingo está ficando muito culto pra mim!

4 anos atrás

katarina_a

Realmente

4 anos atrás

Juleon

kkkk verdade

3 anos atrás

Lucas490856

Verdade rsrs

6 meses atrás

SandyFaria1

Em português falamos sempre "ela está falando" "ele está pulando" "As meninas estão cozinhando"

Mas aqui eles só aceitam tipo: "Ela fala" "Ele pula" As meninas cozinham"

E isso me deixa mto confusa porque um dá ideia de continuidade e ao verbo e outro é só a ação do momento.

Será que esta unidade seria o "present continuous"?

3 anos atrás

Emerson.Luna

quando q tem q usar o "run" e não "runs" ?

<h1>eu não entendo sobre isso</h1>
4 anos atrás

ChavesJess

Runs você usa com "She", "He" e "It" Run você usa com "You", "We" e "They".

4 anos atrás

Gildasioweb

E com "I" tbm,não?

2 anos atrás

victorcmedeiros

Você usa na terceira pessoa do singular (He, she, it ETC.)

<pre> SÓ QUE APENAS SE USA SE ESTIVER NO SINGULAR </pre>
3 anos atrás

fernand_liveira

Run, rabbit, run Dig that hole, forget the sun And when at last the work is done Don't sit down, it's time to dig another one

3 anos atrás

StephanniPrado

ficou TU CORRES u.u

5 anos atrás

FelipeTorres5

Simplesmente porque conjugou "you" como "tu". :D

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Estranho, vou reportar. Reportado.

5 anos atrás

victorcmedeiros

Mas está certo amigo.

3 anos atrás

sara.k.santos

quando acrecentar o "s"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Olá sara! O WandyT deu uma resposta a essa pergunta acima. =)

5 anos atrás

AlexNogues

Então para acrescentar s é he she it, you tbm esta encluido nesta tabela pois respodi you run e deu errado cendo que ta certo

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

You não está incluído em he, she ou it. A conjugação de you é diferente. :)

4 anos atrás

lukassbs

run tambem pode significar administrar, como nao tem contexto algum devia ser aceita essa traducao

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Para o "run" ser administrar, fica estranho não ter o "it" no final. You run it -- Administre você/Você administra (porque tem que se administrar algo, mas correr não precisa de complemento). =)

4 anos atrás

AdrianoAug3

Valeu a dica.

4 anos atrás

lukassbs

obrigado

4 anos atrás

Alanis_pucca18

De nada baby"

4 anos atrás

wellingtonluis

No texto lento ouve-se : New Run ????????????????? Que áudio Orripilante !!!!!!!

4 anos atrás

movesmark

Porque tu corres e nao voce corres sendo que esta "you'

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A conjugação de tu é corres e a conjugação de você é corre. Não dá para trocar um pelo outro! =]

4 anos atrás

raniele.an

O certo não é você corre . Eu coloquei e deu certo!!!

4 anos atrás

mardouglas84

tu corres que poetico

4 anos atrás

mateusskate20

Errado n

4 anos atrás

breno.frei3

Tu se eu não me engano é thou mas só é usado nos inglês arcaico

4 anos atrás

luizg09
luizg09

Pq "you run" não pode ser "você foge"?

4 anos atrás

AlexNogues

pq foge do verbo fugir em english é escape ou flee exmplo:he runs fleeing police(ele corre fugindo da polícia)

4 anos atrás

soldatinina

valeu amanda

3 anos atrás

kellyccs

Vlw amanda

3 anos atrás

ThiaraMedeiros

"corre" é de "você corre", pq tah errado?

3 anos atrás

SadrakFerr

tu e você é o mesmo significado

3 anos atrás

Hamilton506454

Ok.. Amanda!

3 anos atrás

nicknunese

Hello my frinds

2 anos atrás

sdois

Tu?tu e portugues de portugal.....deveria aceitar voce

2 anos atrás

Kalisthon

nem corro

2 anos atrás

Lilian-Bueno
Lilian-Bueno

Não poderia ter considerado a resposta "eu corro", porque ele marcou como errado???

2 anos atrás

raynanmichael

Run... tanananana

1 ano atrás

JOO517566

You run significa "Tu corres" Não pode ser "Você corre" ?

6 meses atrás

Ritadivers

"Tu" e igual a "você"

5 meses atrás

RobsonLima905605

Pq " tu corres"? Se é "you run" Então "seria vc corre" sem s

2 meses atrás

PrimoNilso

Tu corres? Esse é no sul estados unidos!!

3 semanas atrás

CristianoMartins

Por que não fica " You runs"? Alguém pode me ajudar?

5 anos atrás

WandyT

segue a conjugação do verbo 'run' no tempo presente

I run (eu corro)

You run (você corre)

He runS (ele corre)

She runS (ela corre)

It runS (ele/ela/isso... corre) [neutro - utilizado com objetos, animais]

We run (nós corremos)

You run (vocês correm)

They run (eles correm)

Somente o verbo do HE/SHE/IT (3ª pessoa do singular) recebe o S

5 anos atrás

lsanchess

O "s" é adicionado apenas em verbos regulares em que a pessoa mencionada seja " He / She / It" tanto que quando vc diz eles correm, vc diz "they run" e não "they runS" Espero trr ajudado

4 anos atrás

ChavesJess

Runs você usa com "She", "He" e "It" Run você usa com "You", "We" e "They".

4 anos atrás

RonnySanto1

Pq a palavra "você" ñ esta no plural ué

4 anos atrás

FelipeTorres5

Runs -> não é para palavras no plural.

4 anos atrás

GabrielNeiva7

Coloquei 'você corre' e deu errado, corrigiu para ' tu corres'. Vou reportar.

4 anos atrás

dilene-

nao 'e tu 'e voce

4 anos atrás

KaaHLLNZ

Tu corres????? Pq nao pode ser "você corre"??? Q viadagem

3 anos atrás

silvana_marcia

Ok Wandy T very good!

5 anos atrás

lucasfb95

o som da pronuncia ficou esquisito, mas ainda sim consegui acertar

4 anos atrás

ChavesJess

Quase errei por que tive dificuldade em ouvir o áudio. Mas eu consegui.kkkk

4 anos atrás