"You run."

Tradução:Tu corres.

February 2, 2013

43 Comentários


Amanda.kma

Pessoal lembrem-se sempre que o verbo só recebe o "s" se estiver acompanhado de He/she/it :)


alexandrebr

Tu corres? o Duolingo está ficando muito culto pra mim!


sandy.farias

Em português falamos sempre "ela está falando" "ele está pulando" "As meninas estão cozinhando"

Mas aqui eles só aceitam tipo: "Ela fala" "Ele pula" As meninas cozinham"

E isso me deixa mto confusa porque um dá ideia de continuidade e ao verbo e outro é só a ação do momento.

Será que esta unidade seria o "present continuous"?


Emerson.Luna

quando q tem q usar o "run" e não "runs" ?

<h1>eu não entendo sobre isso</h1>

ChavesJess

Runs você usa com "She", "He" e "It" Run você usa com "You", "We" e "They".


Gildasioweb

E com "I" tbm,não?


victorcmedeiros

Você usa na terceira pessoa do singular (He, she, it ETC.)

<pre> SÓ QUE APENAS SE USA SE ESTIVER NO SINGULAR </pre>

Roberta672592

Runs com o S no final você usa para a terceira pessoa e o IT ou seja, para SHE, HE, IT


danteavante

Run, rabbit, run Dig that hole, forget the sun And when at last the work is done Don't sit down, it's time to dig another one


FelipeTorres5

Simplesmente porque conjugou "you" como "tu". :D


luizvitorio

Estranho, vou reportar. Reportado.


victorcmedeiros

Mas está certo amigo.


sara.k.santos

quando acrecentar o "s"


vivisaurus

Olá sara! O WandyT deu uma resposta a essa pergunta acima. =)


lukassbs

run tambem pode significar administrar, como nao tem contexto algum devia ser aceita essa traducao


vivisaurus

Para o "run" ser administrar, fica estranho não ter o "it" no final. You run it -- Administre você/Você administra (porque tem que se administrar algo, mas correr não precisa de complemento). =)


wellingtonluis

No texto lento ouve-se : New Run ????????????????? Que áudio Orripilante !!!!!!!


movesmark

Porque tu corres e nao voce corres sendo que esta "you'


vivisaurus

A conjugação de tu é corres e a conjugação de você é corre. Não dá para trocar um pelo outro! =]


raniele.an

O certo não é você corre . Eu coloquei e deu certo!!!


mardouglas84

tu corres que poetico


breno.frei3

Tu se eu não me engano é thou mas só é usado nos inglês arcaico


luizg09

Pq "you run" não pode ser "você foge"?


AlexNogues

pq foge do verbo fugir em english é escape ou flee exmplo:he runs fleeing police(ele corre fugindo da polícia)


ThiaraMedeiros

"corre" é de "você corre", pq tah errado?


SadrakFerr

tu e você é o mesmo significado


sdois

Tu?tu e portugues de portugal.....deveria aceitar voce


Li_Bueno

Não poderia ter considerado a resposta "eu corro", porque ele marcou como errado???


JOO517566

You run significa "Tu corres" Não pode ser "Você corre" ?


Ritadivers

"Tu" e igual a "você"


RobsonLima905605

Pq " tu corres"? Se é "you run" Então "seria vc corre" sem s


PrimoNilso

Tu corres? Esse é no sul estados unidos!!


fernanda.d81

You run também pode ser usado como você corre?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.