"You run."

Tradução:Tu corres.

February 2, 2013

43 Comentários


Amanda.kma

Pessoal lembrem-se sempre que o verbo só recebe o "s" se estiver acompanhado de He/she/it :)

September 25, 2013

alexandrebr

Tu corres? o Duolingo está ficando muito culto pra mim!

October 26, 2013

SandyFaria1

Em português falamos sempre "ela está falando" "ele está pulando" "As meninas estão cozinhando"

Mas aqui eles só aceitam tipo: "Ela fala" "Ele pula" As meninas cozinham"

E isso me deixa mto confusa porque um dá ideia de continuidade e ao verbo e outro é só a ação do momento.

Será que esta unidade seria o "present continuous"?

November 15, 2014

Emerson.Luna

quando q tem q usar o "run" e não "runs" ?

<h1>eu não entendo sobre isso</h1>
April 24, 2014

ChavesJess

Runs você usa com "She", "He" e "It" Run você usa com "You", "We" e "They".

April 24, 2014

Gildasioweb

E com "I" tbm,não?

May 13, 2016

victorcmedeiros

Você usa na terceira pessoa do singular (He, she, it ETC.)

<pre> SÓ QUE APENAS SE USA SE ESTIVER NO SINGULAR </pre>
November 30, 2014

Roberta672592

Runs com o S no final você usa para a terceira pessoa e o IT ou seja, para SHE, HE, IT

November 14, 2018

fernand_liveira

Run, rabbit, run Dig that hole, forget the sun And when at last the work is done Don't sit down, it's time to dig another one

December 2, 2014

StephanniPrado

ficou TU CORRES u.u

February 3, 2013

FelipeTorres5

Simplesmente porque conjugou "you" como "tu". :D

February 16, 2014

luizvitorio

Estranho, vou reportar. Reportado.

September 25, 2013

victorcmedeiros

Mas está certo amigo.

November 30, 2014

sara.k.santos

quando acrecentar o "s"

April 5, 2013

vivisaurus

Olá sara! O WandyT deu uma resposta a essa pergunta acima. =)

June 6, 2013

lukassbs

run tambem pode significar administrar, como nao tem contexto algum devia ser aceita essa traducao

November 19, 2013

vivisaurus

Para o "run" ser administrar, fica estranho não ter o "it" no final. You run it -- Administre você/Você administra (porque tem que se administrar algo, mas correr não precisa de complemento). =)

November 19, 2013

lukassbs

obrigado

November 19, 2013

AdrianoAug3

Valeu a dica.

July 26, 2014

wellingtonluis

No texto lento ouve-se : New Run ????????????????? Que áudio Orripilante !!!!!!!

December 8, 2013

movesmark

Porque tu corres e nao voce corres sendo que esta "you'

March 1, 2014

vivisaurus

A conjugação de tu é corres e a conjugação de você é corre. Não dá para trocar um pelo outro! =]

May 26, 2014

raniele.an

O certo não é você corre . Eu coloquei e deu certo!!!

April 3, 2014

mardouglas84

tu corres que poetico

May 9, 2014

mateusskate20

Errado n

May 9, 2014

breno.frei3

Tu se eu não me engano é thou mas só é usado nos inglês arcaico

June 8, 2014

luizg09

Pq "you run" não pode ser "você foge"?

June 15, 2014

AlexNogues

pq foge do verbo fugir em english é escape ou flee exmplo:he runs fleeing police(ele corre fugindo da polícia)

June 16, 2014

soldatinina

valeu amanda

February 21, 2015

kellyccs

Vlw amanda

March 15, 2015

ThiaraMedeiros

"corre" é de "você corre", pq tah errado?

September 8, 2015

SadrakFerr

tu e você é o mesmo significado

September 16, 2015

Hamilton506454

Ok.. Amanda!

September 26, 2015

nicknunese

Hello my frinds

October 6, 2015

sdois

Tu?tu e portugues de portugal.....deveria aceitar voce

October 7, 2015

Kalisthon

nem corro

February 15, 2016

Lys.Bueno

Não poderia ter considerado a resposta "eu corro", porque ele marcou como errado???

April 28, 2016

raynanmichael

Run... tanananana

January 31, 2017

JOO517566

You run significa "Tu corres" Não pode ser "Você corre" ?

March 3, 2018

Ritadivers

"Tu" e igual a "você"

April 17, 2018

RobsonLima905605

Pq " tu corres"? Se é "you run" Então "seria vc corre" sem s

July 23, 2018

PrimoNilso

Tu corres? Esse é no sul estados unidos!!

August 30, 2018

fernanda.d81

You run também pode ser usado como você corre?

November 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.