O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas leem sozinhas."

Tradução:Elles lisent seules.

2 anos atrás

7 Comentários


MarceloDTuratti

Como se pronuncia essa frase?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Eu diria que "É liza sola". Os "As" em destaque devem ser pronunciados bem suavimente, quase sem aparecer.

2 anos atrás

MarceloDTuratti

Merci

2 anos atrás

mrphillip
mrphillip

"Elles seules lisent" não funciona?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

A forma é correta, mas é tradução para "Somente elas leem".

2 meses atrás

Ceclia106094

Qual é a diferença entre lison e lisent?

2 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Lisons se usa com o pronome nous (Nous lisons = Nós lemos). Lisent se usa com ils e elles (Elles lisent = Elas leem).

2 meses atrás