O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Cuántas hijas tiene ella?"

Tradução:Quantas filhas ela tem?

2 anos atrás

6 Comentários


HenriPaulo99

no português quando a frase está no plural o verbo ter ganha acento, ou seja ficará quantas filhas ela têm?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Não é quando a frase está no plural... é a conjugação do verbo que recebe o acento, quando conjugado na 3ª pessoa do plural...

  • Quantas filhas ela (sujeito) tEm?
  • Quantas filhas elas (sujeito) tÊm?
3 meses atrás

hellen_aladim

Sim

11 meses atrás

hellen_aladim

Corretamente isso falado pelo Paulo Henrique

11 meses atrás

Kauan_Lima

O Duolingo nao valida nem invalida uma resposta por pontuação

8 meses atrás

Kauan_Lima

Entao com acrnto ou nao nao importa , mas o certo é isso

8 meses atrás