"A vaca ouve o cão."

Tradução:Die Kuh hört den Hund.

8/4/2016, 5:59:45 PM

4 Comentários


Paulinhowey

porque se usar Den e não Der?

8/4/2016, 5:59:45 PM

OliviaGerisch

gramatical. Boa perguntar! Den não é der. Estas palavras são muitos differentes. Disculpe o meo portuges não é muito bom...

8/4/2016, 6:09:26 PM

surfx2015

Seu português é ótimo ! com certeza bem melhor do que o meu alemão, comparativamente falando rs.

8/4/2016, 7:57:39 PM

surfx2015

Porque é acusativo, então o der fica den

8/4/2016, 7:57:03 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.