1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He loves her."

"He loves her."

Tradução:Ele a ama.

February 2, 2013

222 Comentários


cleberktb

pronuncia horrivel!!


david666Mi

Tambem concordo :-(


kira.laine

Pensei que tivesse dito home e não her


maitemaiaperes

Eu pensei que era car


CristianoMartins

Coloquei a resposta Ele ama ela, mas ficou errada.


DADYCRYS

obviamente esta errada. Ate em português esta errado. kkkk


pastoreiro22

porque está errado até em português?


DiegoDos4

Porque português os pronomes pessoais reto eu,tu,ele nós, vós e eles não podem assumir papel de objeto. Para isso existe Pronome obliquo.

Eu vi ela (ERRADO) Eu a vi (CERTO).


eufrasiaschmi

Concordo com o colega Diego, neste caso se usa o pronome oblico e não o pronome pessoal do caso reto.


DADYCRYS

Sim. Ela ama ela é informal e na regra é considerado errado. O correto é Ela a ama. Concordo com o Diego e Eufrasa.


Gabriel508083

Paravens pela exolucação diego muito bom gostei


kleber_guitarra

Creio que o DADYCRYS quer dizer que o mais correto seja "Ele a ama".


pedro801293

ótima resposta KKKKKKKKKKKK ótimaHihihi


PedroWilli3

Nao se usa o pronome pessoal como objeto direto ou indireto , e sim como como sujeito . Para isso se empregam os promomes obliquos. Nesse caso o correto se ria "Ele a ama".


DanyloMotta

E completando sua resposta, os pronomes pessoais do caso reto, eles conjugam o verbo.

Por isso, na frase se usa: ela comprou um carro para mim. E...

Ela comprou um brinquedo pra EU brincar.


WP50

Nem tanto bela, pois eu respondi assim e o programa deu como certo. Valeu.


TomJunior5

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Crys Lendária!


vinib19

He loves her: ele a ama


FranciscoM629964

"Ele ama ela." , segunda a nossa gramatica, realmente esttá errado. Além de "Ele a ama", outra forma correta serria "Ele ama a ela.". No entanto, o aplicativo, a meu ver, equivocadamente, condiderou errada tambem essa forma.


matheusdos285099

Por que Ele ama a ela estaria certa?


Doddrot

Oi mas a resposta certa seria ele a ama e vc tbm n está errado isto se trata de lição mal formulada


LeoSantos242545

eu também coloquei = ele ama ela = deu como certo kkkkk


WindsonBez

Tbm pensei nisso mas não tinha opção "ela" pra completar


elsword1

voce deve ter colocado errado


IanVictor

Eu também coloquei assim e acertei, deve ser porque vc colocou ''ele'' com letra minuscula


DaianeCust

Coloquei a mesma coisa que voce e aceitou


ck79
  • respondi a mesma coisa, ele aceitou e ainda sugeriu "ele ama" kkkkkkkk

AlanNoguei

Coloquei o mesmo e aceitou


ArthMath

é ela ama ele nesse caso


Mallowigi

Por que ela significa "she" não "her", portanto nao possa dizer "he loves she"


elireis

o she é usado no início da frase.


ErastoAlve

obg! era isso que queria saber. Simples! hehe


Fabrick10

"She" é sujeito cara, se fosse 'She' no caso seria ela que ama ele (She loves him)


Vinicirilo

mas her pode ser ela tambem, como ex: it is her = é ela.


Vinicirilo

Errado nada. HER tanto pode ser DELA quanto ELA. Veja, My/Me, Your/You, His/Him, Her/Her, Our/Us, Their/Them.


ErastoAlve

Essa tbm queria saber!


Vinicirilo

eu posso jurar ela ter falado he loves our


johnblawma

Gente, o fato de estar errado não quer dizer que não podemos falar dessa maneira, tenho amigos americanos que falam uma pá (olha ai kk eu falando pá e muitos intenderão "bastante/muito/um monte" mesmo sem ter nada aver.. Eu poderia ter copiado certo mas como usamos esses termos ou gírias e conseguimos nos comunicar tranquilamente, e formalmente eu sei que não esta correto, mas, usamos por uma questão de cultura ou até mesmo uma certa acomodação) de coisas erradas/certas.. Erradas na Gramatíca, mas utilizadas no dia a dia... Como muitos de nós não dizemos; Ele a ama, e sim, ele ama ela. Ta errado? Na gramatíca... Yes! But, no dia a dia (também continua errado kkkk) não nos damos conta de usar nosso português com tanto rigor, O mesmo acontece, com nossos Brothers and Sisters .. He loves she, e He loves Her! ... Ok? ....

Inglês correto é bom, muuito boom, :) Mas ninguém tem saco pra ta ouvindo uma pessoa falar com outro sotaque e ainda mais tentando conversar com um dialeto avulsado kkkk...

Mas falar errado também não é de tanto agrado deles! ... Bjs


CarlosBenLouzada

Show meu amigo, tenho uma historia legal pra você. Minha professora do ensino medio me disse que para aprendermos o ingles temos que aprender primeiro o nosso . Levei na posição social é verdade. Mas nao é bem assim ela quis dizer que , se nao falamos nem o português direito queremos falar inglês que é mais dificil a gramatica de entender . Mas pelo contrário tenho conhecidos que dominam o ingles mas do que o português na gramatica r olha que o português na gramatica é uma ❤❤❤❤❤ "tumar"kkkk


Alice_Rios

usamos her/him para o final da frase, e she/he para o começo.


Thais487945

Quado usa se " her " e quando eu uso "she?


Rose723

Você usa o "she" quando "ela" é um sujeito. E "her" quando "ela" é objeto (complemento verbal).


andre_felis

Então HER é quando se trata de objetos e não pessoas é isso ?


NestorGarc3

Pra mim todas as pronucia do programa estao boas.


daiana591123

Falar ele ama ela fica repetitivo, e os pronomes nos auxilam Justamente nisso. Entao ao inves de fala he loves she. Deve-se falar he love her


WellystonMachado

"Her" significa "a" ( ele 'a" ama), "lhe" ( ele "lhe" ama), "ela" ( ele fez isso pra "ela")


AugustoJos737619

Eu coloquei "ele a ama" pq no portugues ele nao pode ser complemento verbal.


FtimaMMP

Sério... me desculpem, mas tem pessoas aqui que deveriam antes ir aprender português para depois tentar aprender inglês!!! Pronto, falei!!!

Quando a pessoa ao invés de escrever: "nada a ver" (correto), e escreve: "nada haver", já paro de ler o resto!!!

O certo é: "He loves her!"

Se a pessoa ñ sabe as regras do português, como vai entender as do inglês?


EvandroBAR270942

Se quem fala é masculino, o certo não seria Ele o ama?


StormNight252

Porque "her" envez de She ?????


FtimaMMP

Usam-se os pronomes pessoais no início das frases.

No final, os pronomes oblíquos.

A propósito, para se fazer uma pergunta usa-se "por quê ou "por que"... dependendo se está no começo ou no final da frase.

E escreve-se: "ao invés".


Juan683743

Q ❤❤❤❤❤ em cara?


franciscos778349

Se 'her' significa dela, por que na frase o her serve como 'a'?


ImnaAlbuquerque

não entendi onde se usa HER ou SHE.


Mariaamalia1938

Em português correto:Ele ama-a.(não estamos no Brasil


phippcwd

que coisa antiquada....(correto:sic)


LucasSotop

Esse C....esta errado ate em portugues....doce !


geeh891022

Porque "her" não "she" ?


Ricardo9090grab

totalmente horrivel duolingo vai toma banho finlho da ❤❤❤❤


DominiqueS725179

Her é usado em final de frase?!


LucasSilva909191

Por que He loves her e nao he lover she


phippcwd

Por que,assim como no Portugûes,diz-se:Ele a ama e,não,ele ama ela!!!


Rafael_Sentaapua

Pessoal tenho um clube quem quiser participar e so colocar WRQPQ7


Giselle38

Nem o Duolingo me ama... Heheheh


RomrioOliv5

Porque ela se escreve her e não she?


gedeonGalv1

Resp:Ele ama ela. Aceitou como correto.


LetciaPime19

Como ficaria a frase: " ele é amado por ela" ?


Biankaleme

não poderia ser her loves she,porque quer dizer ele ama ela


IndianaMatos

Buguei, apareceu: Ele ama ela, ele ama-a e ele a ama


DhBatista

pq se fala "ele a ama" se "her" significa "sua"?


emeyr

Usa-se "her" como "pronome direto" e "adjetivo possessivo".

Bill loves her. = Bill a ama.
Her name is Mary. = O nome dela é Mary.


julia689685

qual a diferença entre loves e love


LucasEmanu923137

Qual a diferença entre love e loves, e quando devo usar cada um?


rosicleide824310

Se estivéssemos tratando de possessivos, com as devidas alteracoes na assertiva, usariamos "hers"?


mariacelia25510

por que no quadro para ela e aqui é ele, não entendi.


SulamitaBa1

Por que não pode usar "She"?


maria123358045

Please, quando eu uso him, her, us ??


MariaEduardaN08

Acho que deviam ter dito que havia um erro pois eu so troquei o Ela com o Ele


Carlos232198

Este teste nem sempre da certo mesmo que pronunciamos corretamente


joaopauloa8

Por que é He loves her ao invés de He loves she


Andy116117

Não seria “him love she”?


KanekiTouka

To com duvida nesse "her" alguem me explica quando devo usa-la


RangelZiem

Qual a diferenca entre him e her ?? Sempre me confundo


CamillaMagedanz

Quando se usa him/his/he e she/her?


PaulaDuart765331

Respondi " Ele ama a." Devia estar correto mas deu errado!


emeyr

Ele ama-a. = Ele a ama.


alecsander664897

Um erro de gramática, mas é uma linguagem comum e bem compreensível


Decio229553

Se "He" (ele) é masculino, o artigo também deveria acompanhar. Ele "o" (ele o ama)


emeyr

Ele o ama. = He loves him.
Ele a ama. = He loves her.

Ele os ama. = He loves them.
Ele as ama. = He loves them. (só mulheres)


dZDIWnJ6

decio. o artigo, não acompanha o pronome, mas sim o substantivo a que se refere. se for ele é masculino, mas ela feminino . ele ama-a ou ele ama-o. Ou como dizem no Brasil ele "a ama" ele "o ama"


Decio229553

"He" (ele) é masculino, estão o artigo deveriam acompanhar. Ficaria assim: "Ele o ama"


Andrezzaa

Tá chato demais ter que ficar repetindo a pronuncia desta mulher, muito ruimmmmm.


Gabi__

'Ele a ama' e 'ele ama ela' nao é a mesma coisa ?


DADYCRYS

nem em português a segunda opção esta correta.


RamonSerranoDias

damn it!! i have this british accent!!!!


Zorrinho

entao como ficaria : ele é o amor dela?


kleber_guitarra

Acredito que seja "He is her love".


Zorrinho

deve ser sim,, thanks ;)


pascoalnad

por tudo que é sagrado eu entendi 'she' e no fim é 'he' outras vezes eu escrevo 'he' e acaba sendo 'she' olha tem que ter um ouvido de cão pra afinar o som...eu repito uma pá de vezes...vamo qui vamo!!


joel612

eu coloquei Ele o ama e tava errado


Don-Gianni

ta falando he loves hem


nanyedalila

Gosteii respondi corretamente


gi_figueiredo

QUANDO POE PRA FALAR RÁPIDO "HER" VIRA "HIM" :/


gloriafevrier18

A pronuncia esta muito ruim, o som do E parecia o so m da A.


WindsonBez

Tá! E "Ele ama ela" ta certo?


Phavanello

O certo é Ele a ama. :D


JenicksonRayron

"Ele à ama" deu certo


Dzamboni

To ficando craque em ouvir essa moça robô!


NilvanAlve1

Galera, a pronúncia do "her" não está boa. Temos que reportar para o Duo pela bandeira, pois por aqui eles não consideram as reclamações.


enildaqueiroz

Por que her, traducao ela?


leticia.pe296359

vcs colocam palavras sem sentidos


pedro801293

concordo simplesmente


hayla.cristian

No modo normal eu entendi "our", mas no modo lento dá pra entender corretamente.


iziguifrido

Todo verbo quando usado em He, She ou It fica com o "s" no final?


JJAM76576

Eu entendi "he loves our"


higorgalva

Nao poderia ser " he love she?


camilycg

Eu escrevi serto que po** e esa


Tike-_-vtnc

E ela o ama, ja podem se casar


vitor2435

Pq tem q ser her? Nao pode ser tambem "he loves she"?


Lucio661430

Pq a frase fica com dois sujeitos. Tem varias outras explicações melhores q essa .


Thas699077

Eu errando muito essa parte de pronomes obliquos


Vava901026

Ficaria ele ama dela,como assim gnt?


yuri215782

Her e she é a mesma coisa ?


alanmoreirax

"Ele o ama" esta errado?


MrcioRibei11

Poderia ser " Ele lhe ama " ?


RohSoan

Por que é her e não she?


DglasAlmei

É tipo ele come o almoço dele,eles não dizem ele almoça ....em inglês tem uma diferenciada


DglasAlmei

Porque não colocar aimplesmente he loves she ?


DandaraAgu

Não gosto da pronuncia, desse inglês da america central. Poderia ter uma opção: inglês from UK


TiagoDias257074

He loves she .. Seria ele ama ela né?


RanySantos3

he loves her... eu coloquei ele lhe ama, pq esta errado?


iggyload

por causa do regência do verbo amar, que não exige preposição. Quando isso acontece não se usa o "lhe" e sim os pronomes oblíquos "a" ou "o": Ex: "Ela o ama" ou "Ela a ama".


RanySantos3

ah... entendi agr... obg...


piresmarconni

Essa mulher fala tudo errado


neliton_11

Poderia ser ''He loves she'' também ?


CamilaSafa

Coloquei " Ele lhe ama" e deu como errado. Ué?


CntiaLima3

Pq não HE LOVES SHE?


kaioreis5

Por que não é SHE e sim HER alguem pode me explica?


ursinha119

porque her e não she?


querenhapu780652

que tradução sem sentido


Arthurdmachado

confundi kkkkkkkkkkkk


jenyfer680266

Eu falei direitinho mas deu como errado


leodialmeida1

Achei estranho e vim ver os comentários....achei estranho essa forma q o app colocou.


RobertHora3

Nao esta legal essa frase. Ele ama ela


giulia498307

Nada ver ELE AMA-A aff


Laysa439415

Eu falo certo e vai errado


anapaula700011

ele ama ela ele a ama dá na mesma


ValeriaPer678492

Ele lhe ama também é correto


JefersonSo852410

O correto não seria "He loves hers"? Já que é final de frase e não tem substantivo antes!?


LucasTenorioS

Estas duas frases estão corretas? (Eu tentei a 2°, mas foi considerada errada)

"Ele ama-a" "Ele ama-lhe"


Thiago718757

Ele ama-a está certo também


Jonnatah1

Eu coloquei: Ele ama-a.

E deu como certo.

Acho que: Ela lhe ama, tb seria aceito!


adamocristian

Ela ama ela, também está correto!!!!


__caalmeida_

ele ama ela nao deveria estar errado


caio.h.siq

A ❤❤❤❤❤ do Duolingo não arruma essas merdas de perguntas! Ja são 210 comentários e nada de ação, ❤❤❤❤ que pariu!


pedro801293

sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&!!!!&... &@@@@@@$$$$$$2R$


luanmoreira9

se escreve ele a ama


Carolfrazao

Por que "Ele ama a ela" está errado


WindsonBez

Tá! E "Ele ama ela" ta certo?


julia-agertt2004

A minha pronuncia foi ham


MichellyBa14

Dificìl o jeito de falar


MariaEduar940147

Eu coloque ele nao aceitou.


AQUARIO51

também é correcto em português dizer-se ele gosta dela ou em alternativa traduzir por ele ama-a. Nunca será como vocês traduzem na correcção. Preendia que corrigissem este lapso para que quem esteja interessado em aprender possa poder avançar


CatarinaTenreiro

coloquei ele gosta dela e deu errado mas esta certo


daniela.es4187

o áudio é uma b':*/%/+!!!


Rose723

Cê sabe que não pode falar palavrão aqui, certo? https://www.duolingo.com/guidelines


CarlosAnde4

Pronincia ruim. " E loves raa"


iggyloads

pronúncia ruim, eu entendi "he loves him"


ISASOUEU

se vc colocar "Ele gosta muito dela" o DuoCHATO fala que está errado. Que raiva!


Pisadam

Já que é "duochato" não o use!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora