"He loves her."

Tradução:Ele a ama.

February 2, 2013

72 Comentários


cleberktb

pronuncia horrivel!!

April 4, 2013

CristianoMartins

Coloquei a resposta Ele ama ela, mas ficou errada.

February 2, 2013

DADYCRYS

obviamente esta errada. Ate em português esta errado. kkkk

March 23, 2013

pastoreiro22

porque está errado até em português?

October 7, 2013

DiegoDos4

Porque português os pronomes pessoais reto eu,tu,ele nós, vós e eles não podem assumir papel de objeto. Para isso existe Pronome obliquo.

Eu vi ela (ERRADO) Eu a vi (CERTO).

June 15, 2015

eufrasiaschmi

Concordo com o colega Diego, neste caso se usa o pronome oblico e não o pronome pessoal do caso reto.

September 6, 2016

DADYCRYS

Sim. Ela ama ela é informal e na regra é considerado errado. O correto é Ela a ama. Concordo com o Diego e Eufrasa.

September 23, 2016

Gabriel508083

Paravens pela exolucação diego muito bom gostei

July 26, 2017

Maria20173

Muito bem

May 24, 2017

kleber_guitarra

Creio que o DADYCRYS quer dizer que o mais correto seja "Ele a ama".

October 20, 2013

rafael45059

Yes good work !

September 5, 2015

PedroWilli3

Nao se usa o pronome pessoal como objeto direto ou indireto , e sim como como sujeito . Para isso se empregam os promomes obliquos. Nesse caso o correto se ria "Ele a ama".

November 21, 2015

DanyloMotta

E completando sua resposta, os pronomes pessoais do caso reto, eles conjugam o verbo.

Por isso, na frase se usa: ela comprou um carro para mim. E...

Ela comprou um brinquedo pra EU brincar.

February 19, 2016

WP50

Nem tanto bela, pois eu respondi assim e o programa deu como certo. Valeu.

June 17, 2013

TomJunior5

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Crys Lendária!

August 19, 2019

vinib19

He loves her: ele a ama

January 19, 2014

FranciscoM629964

"Ele ama ela." , segunda a nossa gramatica, realmente esttá errado. Além de "Ele a ama", outra forma correta serria "Ele ama a ela.". No entanto, o aplicativo, a meu ver, equivocadamente, condiderou errada tambem essa forma.

November 6, 2015

Vinicirilo

eu posso jurar ela ter falado he loves our

January 11, 2014

johnblawma

Gente, o fato de estar errado não quer dizer que não podemos falar dessa maneira, tenho amigos americanos que falam uma pá (olha ai kk eu falando pá e muitos intenderão "bastante/muito/um monte" mesmo sem ter nada aver.. Eu poderia ter copiado certo mas como usamos esses termos ou gírias e conseguimos nos comunicar tranquilamente, e formalmente eu sei que não esta correto, mas, usamos por uma questão de cultura ou até mesmo uma certa acomodação) de coisas erradas/certas.. Erradas na Gramatíca, mas utilizadas no dia a dia... Como muitos de nós não dizemos; Ele a ama, e sim, ele ama ela. Ta errado? Na gramatíca... Yes! But, no dia a dia (também continua errado kkkk) não nos damos conta de usar nosso português com tanto rigor, O mesmo acontece, com nossos Brothers and Sisters .. He loves she, e He loves Her! ... Ok? ....

Inglês correto é bom, muuito boom, :) Mas ninguém tem saco pra ta ouvindo uma pessoa falar com outro sotaque e ainda mais tentando conversar com um dialeto avulsado kkkk...

Mas falar errado também não é de tanto agrado deles! ... Bjs

October 23, 2015

CarlosBenLouzada

Show meu amigo, tenho uma historia legal pra você. Minha professora do ensino medio me disse que para aprendermos o ingles temos que aprender primeiro o nosso . Levei na posição social é verdade. Mas nao é bem assim ela quis dizer que , se nao falamos nem o português direito queremos falar inglês que é mais dificil a gramatica de entender . Mas pelo contrário tenho conhecidos que dominam o ingles mas do que o português na gramatica r olha que o português na gramatica é uma ❤❤❤❤❤ "tumar"kkkk

August 8, 2018

Alice_Rios

usamos her/him para o final da frase, e she/he para o começo.

January 19, 2016

Thais487945

Quado usa se " her " e quando eu uso "she?

November 20, 2015

Rose723

Você usa o "she" quando "ela" é um sujeito. E "her" quando "ela" é objeto (complemento verbal).

October 19, 2018

andre_felis

Então HER é quando se trata de objetos e não pessoas é isso ?

February 19, 2017

NestorGarc3

Pra mim todas as pronucia do programa estao boas.

January 14, 2015

daiana591123

Falar ele ama ela fica repetitivo, e os pronomes nos auxilam Justamente nisso. Entao ao inves de fala he loves she. Deve-se falar he love her

November 27, 2015

WellystonMachado

"Her" significa "a" ( ele 'a" ama), "lhe" ( ele "lhe" ama), "ela" ( ele fez isso pra "ela")

June 23, 2016

AugustoJos737619

Eu coloquei "ele a ama" pq no portugues ele nao pode ser complemento verbal.

October 5, 2016

FtimaMMP

Sério... me desculpem, mas tem pessoas aqui que deveriam antes ir aprender português para depois tentar aprender inglês!!! Pronto, falei!!!

Quando a pessoa ao invés de escrever: "nada a ver" (correto), e escreve: "nada haver", já paro de ler o resto!!!

O certo é: "He loves her!"

Se a pessoa ñ sabe as regras do português, como vai entender as do inglês?

September 5, 2017

EvandroBAR270942

Se quem fala é masculino, o certo não seria Ele o ama?

September 11, 2018

StormNight252

Porque "her" envez de She ?????

October 2, 2015

FtimaMMP

Usam-se os pronomes pessoais no início das frases.

No final, os pronomes oblíquos.

A propósito, para se fazer uma pergunta usa-se "por quê ou "por que"... dependendo se está no começo ou no final da frase.

E escreve-se: "ao invés".

September 5, 2017

Juan683743

Q ❤❤❤❤❤ em cara?

November 27, 2015

franciscos778349

Se 'her' significa dela, por que na frase o her serve como 'a'?

December 11, 2015

ImnaAlbuquerque

não entendi onde se usa HER ou SHE.

December 17, 2015

Mariaamalia1938

Em português correto:Ele ama-a.(não estamos no Brasil

January 14, 2016

LucasSotop

Esse C....esta errado ate em portugues....doce !

February 12, 2016

geeh891022

Porque "her" não "she" ?

July 6, 2016

Ricardo9090grab

totalmente horrivel duolingo vai toma banho finlho da ❤❤❤❤

August 26, 2016

DominiqueS725179

Her é usado em final de frase?!

December 7, 2016

LucasSilva909191

Por que He loves her e nao he lover she

December 29, 2016

phippcwd

Por que,assim como no Portugûes,diz-se:Ele a ama e,não,ele ama ela!!!

December 29, 2016

Rafael_Sentaapua

Pessoal tenho um clube quem quiser participar e so colocar WRQPQ7

January 8, 2017

Giselle38

Nem o Duolingo me ama... Heheheh

January 26, 2017

RomrioOliv5

Porque ela se escreve her e não she?

February 10, 2017

gedeonGalv1

Resp:Ele ama ela. Aceitou como correto.

February 17, 2017

LetciaPime19

Como ficaria a frase: " ele é amado por ela" ?

February 18, 2017

Biankaleme

não poderia ser her loves she,porque quer dizer ele ama ela

March 16, 2017

IndianaMatos

Buguei, apareceu: Ele ama ela, ele ama-a e ele a ama

March 20, 2017

DhBatista

pq se fala "ele a ama" se "her" significa "sua"?

April 5, 2017

emeyr

Usa-se "her" como "pronome direto" e "adjetivo possessivo".

Bill loves her. = Bill a ama.
Her name is Mary. = O nome dela é Mary.

February 18, 2019

julia689685

qual a diferença entre loves e love

April 19, 2017

LucasEmanu923137

Qual a diferença entre love e loves, e quando devo usar cada um?

May 1, 2017

rosicleide824310

Se estivéssemos tratando de possessivos, com as devidas alteracoes na assertiva, usariamos "hers"?

May 11, 2017

mariacelia25510

por que no quadro para ela e aqui é ele, não entendi.

May 30, 2017

SulamitaBa1

Por que não pode usar "She"?

July 8, 2017

maria123358045

Please, quando eu uso him, her, us ??

July 20, 2017

MariaEduardaN08

Acho que deviam ter dito que havia um erro pois eu so troquei o Ela com o Ele

July 20, 2017

Carlos232198

Este teste nem sempre da certo mesmo que pronunciamos corretamente

July 23, 2017

joaopauloa8

Por que é He loves her ao invés de He loves she

July 24, 2017

Andy116117

Não seria “him love she”?

August 23, 2017

KanekiTouka

To com duvida nesse "her" alguem me explica quando devo usa-la

January 14, 2018

RangelZiem

Qual a diferenca entre him e her ?? Sempre me confundo

February 21, 2018

CamillaMagedanz

Quando se usa him/his/he e she/her?

March 8, 2018

PaulaDuart765331

Respondi " Ele ama a." Devia estar correto mas deu errado!

August 5, 2018

emeyr

Ele ama-a. = Ele a ama.

February 18, 2019

alecsander664897

Um erro de gramática, mas é uma linguagem comum e bem compreensível

September 11, 2018

Decio229553

Se "He" (ele) é masculino, o artigo também deveria acompanhar. Ele "o" (ele o ama)

December 31, 2018

emeyr

Ele o ama. = He loves him.
Ele a ama. = He loves her.

Ele os ama. = He loves them.
Ele as ama. = He loves them. (só mulheres)

February 18, 2019

dZDIWnJ6

decio. o artigo, não acompanha o pronome, mas sim o substantivo a que se refere. se for ele é masculino, mas ela feminino . ele ama-a ou ele ama-o. Ou como dizem no Brasil ele "a ama" ele "o ama"

March 9, 2019

Decio229553

"He" (ele) é masculino, estão o artigo deveriam acompanhar. Ficaria assim: "Ele o ama"

December 31, 2018

Jonas628820

ele a ama

July 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.