- Fórum >
- Tópico: English >
- "He loves her."
84 Comentários
Gente, o fato de estar errado não quer dizer que não podemos falar dessa maneira, tenho amigos americanos que falam uma pá (olha ai kk eu falando pá e muitos intenderão "bastante/muito/um monte" mesmo sem ter nada aver.. Eu poderia ter copiado certo mas como usamos esses termos ou gírias e conseguimos nos comunicar tranquilamente, e formalmente eu sei que não esta correto, mas, usamos por uma questão de cultura ou até mesmo uma certa acomodação) de coisas erradas/certas.. Erradas na Gramatíca, mas utilizadas no dia a dia... Como muitos de nós não dizemos; Ele a ama, e sim, ele ama ela. Ta errado? Na gramatíca... Yes! But, no dia a dia (também continua errado kkkk) não nos damos conta de usar nosso português com tanto rigor, O mesmo acontece, com nossos Brothers and Sisters .. He loves she, e He loves Her! ... Ok? ....
Inglês correto é bom, muuito boom, :) Mas ninguém tem saco pra ta ouvindo uma pessoa falar com outro sotaque e ainda mais tentando conversar com um dialeto avulsado kkkk...
Mas falar errado também não é de tanto agrado deles! ... Bjs
Show meu amigo, tenho uma historia legal pra você. Minha professora do ensino medio me disse que para aprendermos o ingles temos que aprender primeiro o nosso . Levei na posição social é verdade. Mas nao é bem assim ela quis dizer que , se nao falamos nem o português direito queremos falar inglês que é mais dificil a gramatica de entender . Mas pelo contrário tenho conhecidos que dominam o ingles mas do que o português na gramatica r olha que o português na gramatica é uma ❤❤❤❤❤ "tumar"kkkk
Sério... me desculpem, mas tem pessoas aqui que deveriam antes ir aprender português para depois tentar aprender inglês!!! Pronto, falei!!!
Quando a pessoa ao invés de escrever: "nada a ver" (correto), e escreve: "nada haver", já paro de ler o resto!!!
O certo é: "He loves her!"
Se a pessoa ñ sabe as regras do português, como vai entender as do inglês?
366
decio. o artigo, não acompanha o pronome, mas sim o substantivo a que se refere. se for ele é masculino, mas ela feminino . ele ama-a ou ele ama-o. Ou como dizem no Brasil ele "a ama" ele "o ama"