"He loves her."

Tradução:Ele a ama.

February 2, 2013

221 Comentários


cleberktb

pronuncia horrivel!!

April 4, 2013

DiogoFelip934846

Seu. Ridículo

December 4, 2017

kevilly662882

why

July 27, 2018

kira.laine

Pensei que tivesse dito home e não her

October 19, 2014

maitemaiaperes

Eu pensei que era car

November 28, 2014

luscapena

Concordo

August 8, 2014

david666Mi

Tambem concordo :-(

November 3, 2015

CristianoMartins

Coloquei a resposta Ele ama ela, mas ficou errada.

February 2, 2013

DADYCRYS

obviamente esta errada. Ate em português esta errado. kkkk

March 23, 2013

pastoreiro22

porque está errado até em português?

October 7, 2013

DiegoDos4

Porque português os pronomes pessoais reto eu,tu,ele nós, vós e eles não podem assumir papel de objeto. Para isso existe Pronome obliquo.

Eu vi ela (ERRADO) Eu a vi (CERTO).

June 15, 2015

eufrasiaschmi

Concordo com o colega Diego, neste caso se usa o pronome oblico e não o pronome pessoal do caso reto.

September 6, 2016

DADYCRYS

Sim. Ela ama ela é informal e na regra é considerado errado. O correto é Ela a ama. Concordo com o Diego e Eufrasa.

September 23, 2016

Gabriel508083

Paravens pela exolucação diego muito bom gostei

July 26, 2017

Maria20173

Muito bem

May 24, 2017

kleber_guitarra

Creio que o DADYCRYS quer dizer que o mais correto seja "Ele a ama".

October 20, 2013

rafael45059

Yes good work !

September 5, 2015

Rafaelcarv196448

Very good

July 14, 2017

VeraLuciaLuglio

sim,correto

September 17, 2016

pedro801293

ótima resposta KKKKKKKKKKKK ótimaHihihi

October 26, 2015

Silas_Inacio

Isso aí!

November 22, 2014

PedroWilli3

Nao se usa o pronome pessoal como objeto direto ou indireto , e sim como como sujeito . Para isso se empregam os promomes obliquos. Nesse caso o correto se ria "Ele a ama".

November 21, 2015

DanyloMotta

E completando sua resposta, os pronomes pessoais do caso reto, eles conjugam o verbo.

Por isso, na frase se usa: ela comprou um carro para mim. E...

Ela comprou um brinquedo pra EU brincar.

February 19, 2016

Zlash2

Ela à ama.

October 24, 2017

WP50

Nem tanto bela, pois eu respondi assim e o programa deu como certo. Valeu.

June 17, 2013

vinib19

He loves her: ele a ama

January 19, 2014

FranciscoM629964

"Ele ama ela." , segunda a nossa gramatica, realmente esttá errado. Além de "Ele a ama", outra forma correta serria "Ele ama a ela.". No entanto, o aplicativo, a meu ver, equivocadamente, condiderou errada tambem essa forma.

November 6, 2015

matheusdos285099

Por que Ele ama a ela estaria certa?

September 29, 2016

Doddrot

Oi mas a resposta certa seria ele a ama e vc tbm n está errado isto se trata de lição mal formulada

January 12, 2019

LeoSantos242545

eu também coloquei = ele ama ela = deu como certo kkkkk

May 23, 2017

KaikyAlves1

Eu tbm

January 9, 2018

__caalmeida_

pois éeee

July 24, 2018

Rafaela2013

eu tambem !

February 7, 2013

WindsonBez

Tbm pensei nisso mas não tinha opção "ela" pra completar

March 12, 2014

elsword1

voce deve ter colocado errado

May 19, 2015

IanVictor

Eu também coloquei assim e acertei, deve ser porque vc colocou ''ele'' com letra minuscula

July 7, 2015

DaianeCust

Coloquei a mesma coisa que voce e aceitou

July 8, 2015

MariaEduar956653

O meu ficou certo

September 29, 2015

pedro801293

eu concordo

October 26, 2015

JhSantoos_

Tbm

October 28, 2015

david666Mi

Eu tambem :-)

November 3, 2015

ck79
  • respondi a mesma coisa, ele aceitou e ainda sugeriu "ele ama" kkkkkkkk
November 11, 2015

lauro603621

O meu deu certo

November 15, 2015

AlanNoguei

Coloquei o mesmo e aceitou

April 27, 2016

ArthMath

é ela ama ele nesse caso

July 30, 2014

Mallowigi

Por que ela significa "she" não "her", portanto nao possa dizer "he loves she"

March 20, 2013

elireis

o she é usado no início da frase.

July 11, 2013

ErastoAlve

obg! era isso que queria saber. Simples! hehe

January 18, 2016

Fabrick10

"She" é sujeito cara, se fosse 'She' no caso seria ela que ama ele (She loves him)

December 19, 2015

Vinicirilo

mas her pode ser ela tambem, como ex: it is her = é ela.

January 9, 2014

Vinicirilo

Errado nada. HER tanto pode ser DELA quanto ELA. Veja, My/Me, Your/You, His/Him, Her/Her, Our/Us, Their/Them.

January 20, 2016

ErastoAlve

Essa tbm queria saber!

January 18, 2016

Vinicirilo

eu posso jurar ela ter falado he loves our

January 11, 2014

AlunoTheStranger

Kkk

August 15, 2018

MarceloJun915109

Também!!

October 8, 2014

johnblawma

Gente, o fato de estar errado não quer dizer que não podemos falar dessa maneira, tenho amigos americanos que falam uma pá (olha ai kk eu falando pá e muitos intenderão "bastante/muito/um monte" mesmo sem ter nada aver.. Eu poderia ter copiado certo mas como usamos esses termos ou gírias e conseguimos nos comunicar tranquilamente, e formalmente eu sei que não esta correto, mas, usamos por uma questão de cultura ou até mesmo uma certa acomodação) de coisas erradas/certas.. Erradas na Gramatíca, mas utilizadas no dia a dia... Como muitos de nós não dizemos; Ele a ama, e sim, ele ama ela. Ta errado? Na gramatíca... Yes! But, no dia a dia (também continua errado kkkk) não nos damos conta de usar nosso português com tanto rigor, O mesmo acontece, com nossos Brothers and Sisters .. He loves she, e He loves Her! ... Ok? ....

Inglês correto é bom, muuito boom, :) Mas ninguém tem saco pra ta ouvindo uma pessoa falar com outro sotaque e ainda mais tentando conversar com um dialeto avulsado kkkk...

Mas falar errado também não é de tanto agrado deles! ... Bjs

October 23, 2015

CarlosBenLouzada

Show meu amigo, tenho uma historia legal pra você. Minha professora do ensino medio me disse que para aprendermos o ingles temos que aprender primeiro o nosso . Levei na posição social é verdade. Mas nao é bem assim ela quis dizer que , se nao falamos nem o português direito queremos falar inglês que é mais dificil a gramatica de entender . Mas pelo contrário tenho conhecidos que dominam o ingles mas do que o português na gramatica r olha que o português na gramatica é uma ❤❤❤❤❤ "tumar"kkkk

August 8, 2018

Alice_Rios

usamos her/him para o final da frase, e she/he para o começo.

January 19, 2016

Thais487945

Quado usa se " her " e quando eu uso "she?

November 20, 2015

Rose723

Você usa o "she" quando "ela" é um sujeito. E "her" quando "ela" é objeto (complemento verbal).

October 19, 2018

andre_felis

Então HER é quando se trata de objetos e não pessoas é isso ?

February 19, 2017

NestorGarc3

Pra mim todas as pronucia do programa estao boas.

January 14, 2015

daiana591123

Falar ele ama ela fica repetitivo, e os pronomes nos auxilam Justamente nisso. Entao ao inves de fala he loves she. Deve-se falar he love her

November 27, 2015

WellystonMachado

"Her" significa "a" ( ele 'a" ama), "lhe" ( ele "lhe" ama), "ela" ( ele fez isso pra "ela")

June 23, 2016

AugustoJos737619

Eu coloquei "ele a ama" pq no portugues ele nao pode ser complemento verbal.

October 5, 2016

FtimaMMP

Sério... me desculpem, mas tem pessoas aqui que deveriam antes ir aprender português para depois tentar aprender inglês!!! Pronto, falei!!!

Quando a pessoa ao invés de escrever: "nada a ver" (correto), e escreve: "nada haver", já paro de ler o resto!!!

O certo é: "He loves her!"

Se a pessoa ñ sabe as regras do português, como vai entender as do inglês?

September 5, 2017

EvandroBAR270942

Se quem fala é masculino, o certo não seria Ele o ama?

September 11, 2018

StormNight252

Porque "her" envez de She ?????

October 2, 2015

FtimaMMP

Usam-se os pronomes pessoais no início das frases.

No final, os pronomes oblíquos.

A propósito, para se fazer uma pergunta usa-se "por quê ou "por que"... dependendo se está no começo ou no final da frase.

E escreve-se: "ao invés".

September 5, 2017

Juan683743

Q ❤❤❤❤❤ em cara?

November 27, 2015

franciscos778349

Se 'her' significa dela, por que na frase o her serve como 'a'?

December 11, 2015

ImnaAlbuquerque

não entendi onde se usa HER ou SHE.

December 17, 2015

Mariaamalia1938

Em português correto:Ele ama-a.(não estamos no Brasil

January 14, 2016

phippcwd

que coisa antiquada....(correto:sic)

December 30, 2016

LucasSotop

Esse C....esta errado ate em portugues....doce !

February 12, 2016

geeh891022

Porque "her" não "she" ?

July 6, 2016

Ricardo9090grab

totalmente horrivel duolingo vai toma banho finlho da ❤❤❤❤

August 26, 2016

DominiqueS725179

Her é usado em final de frase?!

December 7, 2016

LucasSilva909191

Por que He loves her e nao he lover she

December 29, 2016

phippcwd

Por que,assim como no Portugûes,diz-se:Ele a ama e,não,ele ama ela!!!

December 29, 2016

Rafael_Sentaapua

Pessoal tenho um clube quem quiser participar e so colocar WRQPQ7

January 8, 2017

Giselle38

Nem o Duolingo me ama... Heheheh

January 26, 2017

RomrioOliv5

Porque ela se escreve her e não she?

February 10, 2017

gedeonGalv1

Resp:Ele ama ela. Aceitou como correto.

February 17, 2017

LetciaPime19

Como ficaria a frase: " ele é amado por ela" ?

February 18, 2017

Biankaleme

não poderia ser her loves she,porque quer dizer ele ama ela

March 16, 2017

IndianaMatos

Buguei, apareceu: Ele ama ela, ele ama-a e ele a ama

March 20, 2017

DhBatista

pq se fala "ele a ama" se "her" significa "sua"?

April 5, 2017

emeyr

Usa-se "her" como "pronome direto" e "adjetivo possessivo".

Bill loves her. = Bill a ama.
Her name is Mary. = O nome dela é Mary.

February 18, 2019

julia689685

qual a diferença entre loves e love

April 19, 2017

LucasEmanu923137

Qual a diferença entre love e loves, e quando devo usar cada um?

May 1, 2017

rosicleide824310

Se estivéssemos tratando de possessivos, com as devidas alteracoes na assertiva, usariamos "hers"?

May 11, 2017

mariacelia25510

por que no quadro para ela e aqui é ele, não entendi.

May 30, 2017

SulamitaBa1

Por que não pode usar "She"?

July 8, 2017

maria123358045

Please, quando eu uso him, her, us ??

July 20, 2017

MariaEduardaN08

Acho que deviam ter dito que havia um erro pois eu so troquei o Ela com o Ele

July 20, 2017

Carlos232198

Este teste nem sempre da certo mesmo que pronunciamos corretamente

July 23, 2017

joaopauloa8

Por que é He loves her ao invés de He loves she

July 24, 2017

Andy116117

Não seria “him love she”?

August 23, 2017

KanekiTouka

To com duvida nesse "her" alguem me explica quando devo usa-la

January 14, 2018

RangelZiem

Qual a diferenca entre him e her ?? Sempre me confundo

February 21, 2018

CamillaMagedanz

Quando se usa him/his/he e she/her?

March 8, 2018

PaulaDuart765331

Respondi " Ele ama a." Devia estar correto mas deu errado!

August 5, 2018

emeyr

Ele ama-a. = Ele a ama.

February 18, 2019

alecsander664897

Um erro de gramática, mas é uma linguagem comum e bem compreensível

September 11, 2018

Decio229553

Se "He" (ele) é masculino, o artigo também deveria acompanhar. Ele "o" (ele o ama)

December 31, 2018

emeyr

Ele o ama. = He loves him.
Ele a ama. = He loves her.

Ele os ama. = He loves them.
Ele as ama. = He loves them. (só mulheres)

February 18, 2019

dZDIWnJ6

decio. o artigo, não acompanha o pronome, mas sim o substantivo a que se refere. se for ele é masculino, mas ela feminino . ele ama-a ou ele ama-o. Ou como dizem no Brasil ele "a ama" ele "o ama"

March 9, 2019

Decio229553

"He" (ele) é masculino, estão o artigo deveriam acompanhar. Ficaria assim: "Ele o ama"

December 31, 2018

Jonas628820

ele a ama

July 7, 2019

Andrezzaa

Tá chato demais ter que ficar repetindo a pronuncia desta mulher, muito ruimmmmm.

March 17, 2013

Gabi__

'Ele a ama' e 'ele ama ela' nao é a mesma coisa ?

March 23, 2013

DADYCRYS

nem em português a segunda opção esta correta.

March 23, 2013

RamonSerranoDias

damn it!! i have this british accent!!!!

October 3, 2013

Zorrinho

entao como ficaria : ele é o amor dela?

October 23, 2013

kleber_guitarra

Acredito que seja "He is her love".

October 23, 2013

Zorrinho

deve ser sim,, thanks ;)

November 18, 2013

pascoalnad

por tudo que é sagrado eu entendi 'she' e no fim é 'he' outras vezes eu escrevo 'he' e acaba sendo 'she' olha tem que ter um ouvido de cão pra afinar o som...eu repito uma pá de vezes...vamo qui vamo!!

November 3, 2013

johnblawma

Kkkkkkkkkkkkkk

October 23, 2015

joel612

eu coloquei Ele o ama e tava errado

November 17, 2013

Don-Gianni

ta falando he loves hem

December 20, 2013

nanyedalila

Gosteii respondi corretamente

December 21, 2013

gi_figueiredo

QUANDO POE PRA FALAR RÁPIDO "HER" VIRA "HIM" :/

January 31, 2014

gloriafevrier18

A pronuncia esta muito ruim, o som do E parecia o so m da A.

February 18, 2014

WindsonBez

Tá! E "Ele ama ela" ta certo?

March 12, 2014

Phavanello

O certo é Ele a ama. :D

July 9, 2014

JenicksonRayron

"Ele à ama" deu certo

August 12, 2014

Dzamboni

To ficando craque em ouvir essa moça robô!

August 22, 2014

NilvanAlve1

Galera, a pronúncia do "her" não está boa. Temos que reportar para o Duo pela bandeira, pois por aqui eles não consideram as reclamações.

October 9, 2014

enildaqueiroz

Por que her, traducao ela?

October 23, 2014

leticia.pe296359

vcs colocam palavras sem sentidos

November 18, 2014

pedro801293

concordo simplesmente

October 26, 2015

hayla.cristian

No modo normal eu entendi "our", mas no modo lento dá pra entender corretamente.

December 6, 2014

iziguifrido

Todo verbo quando usado em He, She ou It fica com o "s" no final?

February 2, 2015

CamilaNune967361

Yes

August 4, 2015

JJAM76576

Eu entendi "he loves our"

February 12, 2015

higorgalva

Nao poderia ser " he love she?

March 31, 2015

camilycg

Eu escrevi serto que po** e esa

June 24, 2015

Tike-_-vtnc

E ela o ama, ja podem se casar

July 8, 2015

EmersonOli149473

I the love

July 22, 2015

vitor2435

Pq tem q ser her? Nao pode ser tambem "he loves she"?

July 25, 2015

Lucio661430

Pq a frase fica com dois sujeitos. Tem varias outras explicações melhores q essa .

March 23, 2016

Thas699077

Eu errando muito essa parte de pronomes obliquos

September 6, 2015

Thas699077

*eu estiu

September 6, 2015

Thas699077

*estou

September 6, 2015

Vava901026

Ficaria ele ama dela,como assim gnt?

September 17, 2015

yuri215782

Her e she é a mesma coisa ?

October 7, 2015

alanmoreirax

"Ele o ama" esta errado?

October 29, 2015

MrcioRibei11

Poderia ser " Ele lhe ama " ?

November 9, 2015

RohSoan

Por que é her e não she?

November 20, 2015

soleclara

tbm queria saber

January 25, 2017

DglasAlmei

É tipo ele come o almoço dele,eles não dizem ele almoça ....em inglês tem uma diferenciada

November 21, 2015

DglasAlmei

Porque não colocar aimplesmente he loves she ?

November 21, 2015

LucasMaina1

Q shit

December 7, 2015

DandaraAgu

Não gosto da pronuncia, desse inglês da america central. Poderia ter uma opção: inglês from UK

December 7, 2015

TiagoDias257074

He loves she .. Seria ele ama ela né?

December 9, 2015

DanielRodr788162

Droga!

December 15, 2015

RanySantos3

he loves her... eu coloquei ele lhe ama, pq esta errado?

January 13, 2016

iggyload

por causa do regência do verbo amar, que não exige preposição. Quando isso acontece não se usa o "lhe" e sim os pronomes oblíquos "a" ou "o": Ex: "Ela o ama" ou "Ela a ama".

January 14, 2016

RanySantos3

ah... entendi agr... obg...

January 14, 2016

Marconni1

Essa mulher fala tudo errado

January 14, 2016

neliton_11

Poderia ser ''He loves she'' também ?

February 1, 2016

CamilaSafa

Coloquei " Ele lhe ama" e deu como errado. Ué?

February 5, 2016

CntiaLima3

Pq não HE LOVES SHE?

March 4, 2016

Giuseppe021

Ela me ama

May 12, 2016

kaioreis5

Por que não é SHE e sim HER alguem pode me explica?

July 8, 2016

ursinha119

porque her e não she?

July 11, 2016

querenhapu780652

que tradução sem sentido

August 11, 2016

daiana.roc2

Pop

August 26, 2016

Arthurdmachado

confundi kkkkkkkkkkkk

September 6, 2016

carvalho2006pt

ekedkdk

November 2, 2016

wesleybrito

Ele lhe ama

November 28, 2016

jenyfer680266

Eu falei direitinho mas deu como errado

December 3, 2016

_gustavo_miller_

Eca, coisa hetero

December 22, 2016

leodialmeida1

Achei estranho e vim ver os comentários....achei estranho essa forma q o app colocou.

December 30, 2016

jennifer376673

Fiquei confusa

January 4, 2017

RobertHora3

Nao esta legal essa frase. Ele ama ela

January 13, 2017

giulia498307

Nada ver ELE AMA-A aff

January 15, 2017

Laysa439415

Eu falo certo e vai errado

January 23, 2017

Ana861296

Pq loves?

January 26, 2017

MariaLuiza723417

Errado

February 7, 2017

anaalice657474

Bem loko

February 7, 2017

AnaVaz2004

oi

April 7, 2017

Stephane989161

Ñ entendi

May 9, 2017

cid315366

She é ela

September 28, 2017

anapaula700011

ele ama ela ele a ama dá na mesma

October 6, 2017

ValeriaPer678492

Ele lhe ama também é correto

October 29, 2017

JefersonSo852410

O correto não seria "He loves hers"? Já que é final de frase e não tem substantivo antes!?

November 13, 2017

LucasTenorioS

Estas duas frases estão corretas? (Eu tentei a 2°, mas foi considerada errada)

"Ele ama-a" "Ele ama-lhe"

November 22, 2017

IgorComics

Ele ama ela*

April 22, 2018

Thiago718757

Ele ama-a está certo também

June 11, 2018

Jonnatah1

Eu coloquei: Ele ama-a.

E deu como certo.

Acho que: Ela lhe ama, tb seria aceito!

July 9, 2018

adamocristian

Ela ama ela, também está correto!!!!

July 22, 2018

__caalmeida_

ele ama ela nao deveria estar errado

July 24, 2018

PauloHenri206669

Ta errado viu

August 6, 2018

joaovictor314250

PRONUNCIA RUIM

August 23, 2018

Gustavogru

Lixo

September 2, 2018

ArianaNobr
September 19, 2018

caio.h.siq

A ❤❤❤❤❤ do Duolingo não arruma essas merdas de perguntas! Ja são 210 comentários e nada de ação, ❤❤❤❤ que pariu!

September 21, 2018

jarlei

me too..

February 10, 2013

pedro801293

sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!&!!!!&... &@@@@@@$$$$$$2R$

October 26, 2015

luanmoreira9

se escreve ele a ama

February 27, 2013

Carolfrazao

Por que "Ele ama a ela" está errado

February 2, 2014

WindsonBez

Tá! E "Ele ama ela" ta certo?

March 12, 2014

julia-agertt2004

A minha pronuncia foi ham

July 22, 2014

jpretta

Porque her ?

June 17, 2015

ciriacolopes

Concordo

July 10, 2015

MichellyBa14

Dificìl o jeito de falar

September 30, 2015

86479253

Boiei

October 7, 2015

86479253

Hmmmm

October 7, 2015

MariaEduar940147

Eu coloque ele nao aceitou.

October 8, 2015

PatrciaBuc

Eu também

October 17, 2015

AQUARIO51

também é correcto em português dizer-se ele gosta dela ou em alternativa traduzir por ele ama-a. Nunca será como vocês traduzem na correcção. Preendia que corrigissem este lapso para que quem esteja interessado em aprender possa poder avançar

February 20, 2014

CatarinaTenreiro

coloquei ele gosta dela e deu errado mas esta certo

February 28, 2014

daniela.es4187

o áudio é uma b':*/%/+!!!

July 15, 2014

Rose723

Cê sabe que não pode falar palavrão aqui, certo? https://www.duolingo.com/guidelines

October 19, 2018

CarlosAnde4

Pronincia ruim. " E loves raa"

September 4, 2014

iggyloads

pronúncia ruim, eu entendi "he loves him"

October 21, 2014

ISASOUEU

se vc colocar "Ele gosta muito dela" o DuoCHATO fala que está errado. Que raiva!

September 16, 2014

Pisadam

Já que é "duochato" não o use!

September 26, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.