1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He loves her."

"He loves her."

Tradução:Ele a ama.

February 2, 2013

84 Comentários


cleberktb

pronuncia horrivel!!


Victor.Euzebio

Talvez você tenha que treinar seu ouvido (sem ofença, estou falando sério), porque eu entendi muito bem


FernandoMu220841

é 7 anos atras meu amigo não da pra imaginar como foi naquela epoca :/


MariaInezB3

Esse He do jeito que ela pronuncia me parece She. Acho horrível também.


Eudes.Souza

Tem pronúncia aqui no no app que é realmente ruim, mas não nesse caso.


CristianoMartins

Coloquei a resposta Ele ama ela, mas ficou errada.


DADYCRYS

obviamente esta errada. Ate em português esta errado. kkkk


pastoreiro22

porque está errado até em português?


DiegoDos4

Porque português os pronomes pessoais reto eu,tu,ele nós, vós e eles não podem assumir papel de objeto. Para isso existe Pronome obliquo.

Eu vi ela (ERRADO) Eu a vi (CERTO).


eufrasiaschmi

Concordo com o colega Diego, neste caso se usa o pronome oblico e não o pronome pessoal do caso reto.


DADYCRYS

Sim. Ela ama ela é informal e na regra é considerado errado. O correto é Ela a ama. Concordo com o Diego e Eufrasa.


Gabriel508083

Paravens pela exolucação diego muito bom gostei


kleber_guitarra

Creio que o DADYCRYS quer dizer que o mais correto seja "Ele a ama".


PedroWilli3

Nao se usa o pronome pessoal como objeto direto ou indireto , e sim como como sujeito . Para isso se empregam os promomes obliquos. Nesse caso o correto se ria "Ele a ama".


DanyloMotta

E completando sua resposta, os pronomes pessoais do caso reto, eles conjugam o verbo.

Por isso, na frase se usa: ela comprou um carro para mim. E...

Ela comprou um brinquedo pra EU brincar.


WP50

Nem tanto bela, pois eu respondi assim e o programa deu como certo. Valeu.


vinib19

He loves her: ele a ama


FranciscoM629964

"Ele ama ela." , segunda a nossa gramatica, realmente esttá errado. Além de "Ele a ama", outra forma correta serria "Ele ama a ela.". No entanto, o aplicativo, a meu ver, equivocadamente, condiderou errada tambem essa forma.


Elaine605146

É porque no português padrão nao existe ele ama ela ou ela ama ele e sim, ele a ama ou ela o ama


siinho

Tambem coloquei assim


Vinicirilo

eu posso jurar ela ter falado he loves our


Alice_Rios

usamos her/him para o final da frase, e she/he para o começo.


johnblawma

Gente, o fato de estar errado não quer dizer que não podemos falar dessa maneira, tenho amigos americanos que falam uma pá (olha ai kk eu falando pá e muitos intenderão "bastante/muito/um monte" mesmo sem ter nada aver.. Eu poderia ter copiado certo mas como usamos esses termos ou gírias e conseguimos nos comunicar tranquilamente, e formalmente eu sei que não esta correto, mas, usamos por uma questão de cultura ou até mesmo uma certa acomodação) de coisas erradas/certas.. Erradas na Gramatíca, mas utilizadas no dia a dia... Como muitos de nós não dizemos; Ele a ama, e sim, ele ama ela. Ta errado? Na gramatíca... Yes! But, no dia a dia (também continua errado kkkk) não nos damos conta de usar nosso português com tanto rigor, O mesmo acontece, com nossos Brothers and Sisters .. He loves she, e He loves Her! ... Ok? ....

Inglês correto é bom, muuito boom, :) Mas ninguém tem saco pra ta ouvindo uma pessoa falar com outro sotaque e ainda mais tentando conversar com um dialeto avulsado kkkk...

Mas falar errado também não é de tanto agrado deles! ... Bjs


CarlosBenLouzada

Show meu amigo, tenho uma historia legal pra você. Minha professora do ensino medio me disse que para aprendermos o ingles temos que aprender primeiro o nosso . Levei na posição social é verdade. Mas nao é bem assim ela quis dizer que , se nao falamos nem o português direito queremos falar inglês que é mais dificil a gramatica de entender . Mas pelo contrário tenho conhecidos que dominam o ingles mas do que o português na gramatica r olha que o português na gramatica é uma ❤❤❤❤❤ "tumar"kkkk


AlexSandro812

A gramática da língua portuguesa é um horror, quanto mais estudamos, aprofundamo-nos, mas dúvidas vamos tendo.


Thais487945

Quado usa se " her " e quando eu uso "she?


Rose723

Você usa o "she" quando "ela" é um sujeito. E "her" quando "ela" é objeto (complemento verbal).


andre_felis

Então HER é quando se trata de objetos e não pessoas é isso ?


NestorGarc3

Pra mim todas as pronucia do programa estao boas.


daiana591123

Falar ele ama ela fica repetitivo, e os pronomes nos auxilam Justamente nisso. Entao ao inves de fala he loves she. Deve-se falar he love her


WellystonMachado

"Her" significa "a" ( ele 'a" ama), "lhe" ( ele "lhe" ama), "ela" ( ele fez isso pra "ela")


AugustoJos737619

Eu coloquei "ele a ama" pq no portugues ele nao pode ser complemento verbal.


FtimaMMP

Sério... me desculpem, mas tem pessoas aqui que deveriam antes ir aprender português para depois tentar aprender inglês!!! Pronto, falei!!!

Quando a pessoa ao invés de escrever: "nada a ver" (correto), e escreve: "nada haver", já paro de ler o resto!!!

O certo é: "He loves her!"

Se a pessoa ñ sabe as regras do português, como vai entender as do inglês?


EvandroBAR270942

Se quem fala é masculino, o certo não seria Ele o ama?


StormNight252

Porque "her" envez de She ?????


FtimaMMP

Usam-se os pronomes pessoais no início das frases.

No final, os pronomes oblíquos.

A propósito, para se fazer uma pergunta usa-se "por quê ou "por que"... dependendo se está no começo ou no final da frase.

E escreve-se: "ao invés".


franciscos778349

Se 'her' significa dela, por que na frase o her serve como 'a'?


ImnaAlbuquerque

não entendi onde se usa HER ou SHE.


Mariaamalia1938

Em português correto:Ele ama-a.(não estamos no Brasil


LucasSotop

Esse C....esta errado ate em portugues....doce !


geeh891022

Porque "her" não "she" ?


DominiqueS725179

Her é usado em final de frase?!


LucasSilva909191

Por que He loves her e nao he lover she


phippcwd

Por que,assim como no Portugûes,diz-se:Ele a ama e,não,ele ama ela!!!


Rafael_Sentaapua

Pessoal tenho um clube quem quiser participar e so colocar WRQPQ7


RomrioOliv5

Porque ela se escreve her e não she?


gedeonGalv1

Resp:Ele ama ela. Aceitou como correto.


LetciaPime19

Como ficaria a frase: " ele é amado por ela" ?


Biankaleme

não poderia ser her loves she,porque quer dizer ele ama ela


IndianaMatos

Buguei, apareceu: Ele ama ela, ele ama-a e ele a ama


DhBatista

pq se fala "ele a ama" se "her" significa "sua"?


emeyr

Usa-se "her" como "pronome direto" e "adjetivo possessivo".

Bill loves her. = Bill a ama.
Her name is Mary. = O nome dela é Mary.


julia689685

qual a diferença entre loves e love


LucasEmanu923137

Qual a diferença entre love e loves, e quando devo usar cada um?


rosicleide824310

Se estivéssemos tratando de possessivos, com as devidas alteracoes na assertiva, usariamos "hers"?


mariacelia25510

por que no quadro para ela e aqui é ele, não entendi.


SulamitaBa1

Por que não pode usar "She"?


maria123358045

Please, quando eu uso him, her, us ??


MariaEduardaN08

Acho que deviam ter dito que havia um erro pois eu so troquei o Ela com o Ele


Carlos232198

Este teste nem sempre da certo mesmo que pronunciamos corretamente


joaopauloa8

Por que é He loves her ao invés de He loves she


Andy116117

Não seria “him love she”?


KanekiTouka

To com duvida nesse "her" alguem me explica quando devo usa-la


RangelZiem

Qual a diferenca entre him e her ?? Sempre me confundo


CamillaMagedanz

Quando se usa him/his/he e she/her?


PaulaDuart765331

Respondi " Ele ama a." Devia estar correto mas deu errado!


emeyr

Ele ama-a. = Ele a ama.


alecsander664897

Um erro de gramática, mas é uma linguagem comum e bem compreensível


Decio229553

Se "He" (ele) é masculino, o artigo também deveria acompanhar. Ele "o" (ele o ama)


emeyr

Ele o ama. = He loves him.
Ele a ama. = He loves her.

Ele os ama. = He loves them.
Ele as ama. = He loves them. (só mulheres)


dZDIWnJ6

decio. o artigo, não acompanha o pronome, mas sim o substantivo a que se refere. se for ele é masculino, mas ela feminino . ele ama-a ou ele ama-o. Ou como dizem no Brasil ele "a ama" ele "o ama"


Decio229553

"He" (ele) é masculino, estão o artigo deveriam acompanhar. Ficaria assim: "Ele o ama"


AdelinoDan1

Ele ama-a, em português, para não se confundir com, ele (a ama): Mulher que cria uma criança, amamentando-a ou não. "ama-a", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.


William944502

Por favor alguém me explique por que neste caso usa-se her e nao she


Manoel768499

Não apareceram as opções corretas...

"Ela" não era uma das opções


JlioLeite6

Também pode ficar assim: Ele a ama/Ele ama-a. Porque o pronome do caso reto não atrai pronome oblique átono. Embora soe, um bocadinho chato, por causa de dois "aas" que se fica juntos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.