O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"És apenas um menino."

Tradução:Eres apenas un niño.

2 anos atrás

9 Comentários


AlcineideW

"És apenas um menino". Fiquei sem saber se era para traduzir para o espanhol ou para o português. Frase com erro. Peço revisão.

2 anos atrás

Renata478513

Verdade eu tambem

5 meses atrás

PAULO723901

Frase com erro Es não é em português

1 ano atrás

CelyBorges

Paulo, TÚ ÉS 2° pessoa do singular.

1 ano atrás

Izzy_flowe

A frase esta na segunda pessoa do sing: tu és

1 ano atrás

ruanamaira

Apenas em espanhol tem significado de "tao logo". Deveria ser "solamente" un nino

1 ano atrás

veramica

Voces estão errados, acredito. Podem corrigir?

1 ano atrás

lbrvna
lbrvna

Chaval??

1 ano atrás

IngridVale785128

Chaval??

9 meses atrás