"A geladeira"

Tradução:Le réfrigérateur

2 anos atrás

5 Comentários


elireis
elireis

Só tem a opção no plural e marca como errado.

2 anos atrás

Tubaraobandeira

O que é "la glacière"?

2 anos atrás

Tubaraobandeira

Le boucher met les quartiers de viande dans la glacière. Coloquem esse texto para tradução e aparecerá, nada mais nada menos que:- O açougueiro coloca os pedaços de carne no refrigerador.

2 anos atrás

kaykylessa

Não tem a opção singular.

1 ano atrás

deco900

o duolingo fala que o gênero é feminino sendo q nenhuma das respostas é do gênero feminino

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.