"Los empresarios comían y bebían."

Tradução:Os empresários comiam e bebiam.

August 5, 2016

4 Comentários


CamilaGome438807

Losari ic empresários

August 5, 2016

Abstratto

Qual é a diferença da minha frase : " os empresários bebiam e comiam " para a tradução do Duolingo: " Os empresários comiam e bebiam "????

August 8, 2016

GabrielMendes22

é como se você tivesse trocados os verbos,assim para ele você acha que beber é o verbo comer,e vice-versa

February 12, 2017

Renato364372

Vida boaaa

August 2, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.