"We are not men."

Tradução:Nós não somos homens.

February 2, 2013

51 Comentários


PallomaMyler

as pronúncias de homem no singular e plural são iguais, fica difícil escrever só pelo audio.

April 10, 2013

vivisaurus

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên (com o "ê" bem curtinho e rápido)

Contexto:

Se ainda achar difícil, procure por pistas no resto da frase. Por exemplo se ouvir:

  • The m#n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m#n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m#n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m#n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

E essa frase da dicussão

  • We are not m#n – WE e ARE; pela pista, sei que a frase está no plural, já que "we", quer dizer nós e "are" se refere ao plural aqui. Fica então "Nós não somos m#n" ... o que faz sentido é o plural de homem.... Então, aqui coloco men, ou homens.
May 22, 2013

ckav

Muuito boa resposta vivisaurus!!

June 12, 2013

jacintateixeira

Estava com a mesma dúvida, agora "deu legal " obrigada!

August 29, 2013

EvellynLop13

Ta parecendo minha professora de inglês Kkk

May 12, 2018

EvellynLop13

Otima explicação linda

May 12, 2018

FL-DUOLINGO

Então tá errado dizer " Nós não somos homem " claro que We indica plural, mas deixando a gramática de lado, a frase homem no singular poderia ser incluida?

March 17, 2016

TaySchuh

mas ela falou "WE ARE" então tem que ser plural , então é men

June 2, 2013

Crizanto

Se observar o contexto (resto da frase) fica menos complicado. ;)

June 2, 2013

EvellynLop13

E memso

May 12, 2018

patrickmenezes

Pessoal, tenho um dica simples para isso.

Let's go !

Para não cometermos erros ao ouvir o áudio façamos assim:

Quando ouvimos " We are not ..." sabemos que está no plural ! Logo não podemos escrever 'man' e sim 'men' .

Vejamos mais claramente :

We are not ... man ou men ??? Nós não somos ... homem ou homens ???? We are bad ... guy ou guys ??? Nós somos ... garoto mal ou garotos maus ????

Simples né ? Basta prestar atenção no verbo, singular ou plural ? Neste caso, se fizer isso é praticamente impossível errar.

Truque básico no aprendizado do inglês !

Abraço e espero ter ajudado.

September 9, 2013

EvellynLop13

Ajudou bgd

May 12, 2018

Paulo_Ricardo

Realmente falta de atenção minha. a pronuncia de man e men são absolutamente idênticas mas o "we" no início faz toda a diferença e mosquei nessa.

May 27, 2013

vivisaurus

Isso mesmo! As pronúncias são parecidas, mas o contexto ajuda. =)

May 28, 2013

maria.18cla

Quando eu reporto um problema como eu sou respondida? Eu fiz uma pergunta e o Duolingo apenas disse "Seu comenterio esta gravado"

August 5, 2018

gleivan

devemos trocar as palavras, no caso de "are"e "not" porque?

February 19, 2013

blueconverse

o not vem sempre depois do verbo. não me lembro se há excepções ou não, aprendi isto há muito tempo, esqueci-me de muitos porquês da gramática.

February 23, 2013

almirdo

PORQUE DEVEMOS TROCAS AS PALAVRAS, NO CASO DE "ARE" E "NOT" ? NÃO ENTENDÍ A PERGUNTA, NEM A RESPOSTA, "muito fácilllll kkkk EXPLIQUEM, PLEASE.

February 19, 2013

vivisaurus

Leia a resposta do blueconverse, logo acima de sua pergunta. Que parte está achando "muito fácil"? Eu que não tô entendendo! =o

Em inglês, "not" vem depois do verbo. Are é uma conjugação do verbo "to be".

May 28, 2013

cristovaojacques

Não dá para saber quando é plural ou singular.

April 10, 2013

Sylvie83

eu escuto "min" quando é men e "men" quando é man. Eu acho q é essa a diferença.

April 16, 2013

pconverse

woman - mulher, women - mulheres (lêem-se de modo diferente. 'women' lê-se 'ui-men')

e como escrevi antes, are - plural, is - singular. men - plural, man - singular ('men' e 'man' lêem-se da mesma maneira)

espero ter ajudado.

April 16, 2013

Sylvie83

ah é igual? então tá. obrigada

April 17, 2013

pconverse

are - plural, is - singular. men - plural, man - singular ('men' e 'man' lêem-se da mesma maneira).

April 16, 2013

vivisaurus

Leia minha resposta a PallomaMyler. =)

May 22, 2013

Simplicidade

Eu acertei por causa da palavra "a". Não tem como ser "We are not a men."

April 24, 2013

vivisaurus

Não... porque a tradução dessa frase ficaria "nós não somos um homens"
(men é plural)

May 3, 2018

RamonQS

Errei o men, mas vacilei até pq começava com we.

May 7, 2013

vivisaurus

Isso mesmo! É pelas outras palavras que se decifra a pronúncia! =)

May 22, 2013

Solleil

Podemos traduzir também omitindo o pronome: "Não somos homens".

May 17, 2013

anitamaxb

Eu achei que nesse a voz disse: we not men. não escutei o ARE. só eu?

May 20, 2013

vivisaurus

Porque ela diz "We're not men", e esse 're é a mesma coisa que "are". =)

May 28, 2013

GilvanJunior

Também não ouvi.

May 22, 2013

Debymartyns

não entendi porque o not vem depois do verbo,alguém sabe???

May 26, 2013

vivisaurus

Em inglês, "not" vem sempre depois do verbo! Espero que ajude! =)

May 28, 2013

elfabao

Pelo que eu ouvi, me parece que ela fala com contração: We´re not men.

June 20, 2013

vivisaurus

Aceita "we're" também. =]

May 3, 2018

AneFlower

Achei um pouco difícil escrever somente pelo áudio, mas é um ótimo exercício para treino. Acredito que seria melhor não ser considerado erro, na primeira escrita da frase, já que todos são aprendizes!

July 12, 2013

CristyanMarcelo

Auguem poderia me explicar porque Tipo fica assim ''We Are not Men" Se é assim (Nós nao somos homens) Tipo Porque ´poderia ficar assim ( we not are men ) Auguem sabe porque?

August 3, 2013

danielducat

we are not men é? nos nao somos homens ou é nos somos nao homens?

September 23, 2013

patrickmenezes

Daniel, td bem ?

É o seguinte: We are not = Nós não somos (We aren't) We have not = Nós não temos ( We haven't) Se for analisar, não-homem(not men) é mulher quando me refiro ao sexo , masculino ou feminino. Então o certo é We are men, We are not women, We are not dogs, We are humans. Quando você quer dizer "que não é", então você escreve : I am not, we are not, they are not, she is not, It is not, you are not. Ok ?

Espero ter ajudado. Abraço.

September 29, 2013

FL-DUOLINGO

É, não tem como diferenciar mesmo a pronúncia man / men (plural)

Porque poderia ser " Nós não somos homem (singular) We are not man, to certo?

March 17, 2016

IsaSantos0901

Mas... homem não seria man?

June 3, 2016

vivisaurus

No singular, sim.

May 3, 2018

CmbaGPlays

Gente, pra quem não sabe vou digitar aqui:

Men = homens

Man = homem

January 10, 2017

Kawandiias

Porque não pode ser MENS ao invés de MEN.

September 5, 2017

vivisaurus

Porque o plural de "man" em inglês é "men", sem o S.

May 3, 2018

ViniciusMm6

Qual a diferença do "men" para o "man"?

March 12, 2018

ckav

Man = Homem; Men = Homens;

Woman = Mulher; Women = Mulheres;

March 12, 2018

maria.18cla

ckav.... Eu estava com duvida em relacao a isso Obrigado!

August 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.