1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not men."

"We are not men."

Tradução:Nós não somos homens.

February 2, 2013

51 Comentários


PallomaMyler

as pronúncias de homem no singular e plural são iguais, fica difícil escrever só pelo audio.


vivisaurus

Vou tentar explicar, mas é difícil dar explicação disso por escrito:

  • Man: mééan (o "a" é bem sutil, mas o "é" é mais comprido e aberto);
  • Men: mên (com o "ê" bem curtinho e rápido)

Contexto:

Se ainda achar difícil, procure por pistas no resto da frase. Por exemplo se ouvir:

  • The m#n are – Já que HE IS e THEY ARE, dá pra concluir que está no plural. Então seria men aqui.

  • The m#n is drinking – HE IS e THEY ARE... sabemos que está no singular, então aqui seria man

  • The m#n eat – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no plural, já que "they", quer dizer eles/elas. Então, aqui coloco men.

  • The m#n eats – HE EATS e THEY EAT, pela pista, sei que a frase está no singular, já que "he", quer dizer ele. Então, aqui coloco man.

E essa frase da dicussão

  • We are not m#n – WE e ARE; pela pista, sei que a frase está no plural, já que "we", quer dizer nós e "are" se refere ao plural aqui. Fica então "Nós não somos m#n" ... o que faz sentido é o plural de homem.... Então, aqui coloco men, ou homens.

ckav

Muuito boa resposta vivisaurus!!


jacintateixeira

Estava com a mesma dúvida, agora "deu legal " obrigada!


EvellynLop13

Ta parecendo minha professora de inglês Kkk


EvellynLop13

Otima explicação linda


FL-DUOLINGO

Então tá errado dizer " Nós não somos homem " claro que We indica plural, mas deixando a gramática de lado, a frase homem no singular poderia ser incluida?


TaySchuh

mas ela falou "WE ARE" então tem que ser plural , então é men


Crizanto

Se observar o contexto (resto da frase) fica menos complicado. ;)


patrickmenezes

Pessoal, tenho um dica simples para isso.

Let's go !

Para não cometermos erros ao ouvir o áudio façamos assim:

Quando ouvimos " We are not ..." sabemos que está no plural ! Logo não podemos escrever 'man' e sim 'men' .

Vejamos mais claramente :

We are not ... man ou men ??? Nós não somos ... homem ou homens ???? We are bad ... guy ou guys ??? Nós somos ... garoto mal ou garotos maus ????

Simples né ? Basta prestar atenção no verbo, singular ou plural ? Neste caso, se fizer isso é praticamente impossível errar.

Truque básico no aprendizado do inglês !

Abraço e espero ter ajudado.


Paulo_Ricardo

Realmente falta de atenção minha. a pronuncia de man e men são absolutamente idênticas mas o "we" no início faz toda a diferença e mosquei nessa.


vivisaurus

Isso mesmo! As pronúncias são parecidas, mas o contexto ajuda. =)


maria.18cla

Quando eu reporto um problema como eu sou respondida? Eu fiz uma pergunta e o Duolingo apenas disse "Seu comenterio esta gravado"


gleivan

devemos trocar as palavras, no caso de "are"e "not" porque?


blueconverse

o not vem sempre depois do verbo. não me lembro se há excepções ou não, aprendi isto há muito tempo, esqueci-me de muitos porquês da gramática.


almirdo

PORQUE DEVEMOS TROCAS AS PALAVRAS, NO CASO DE "ARE" E "NOT" ? NÃO ENTENDÍ A PERGUNTA, NEM A RESPOSTA, "muito fácilllll kkkk EXPLIQUEM, PLEASE.


vivisaurus

Leia a resposta do blueconverse, logo acima de sua pergunta. Que parte está achando "muito fácil"? Eu que não tô entendendo! =o

Em inglês, "not" vem depois do verbo. Are é uma conjugação do verbo "to be".


cristovaojacques

Não dá para saber quando é plural ou singular.


Sylvie83

eu escuto "min" quando é men e "men" quando é man. Eu acho q é essa a diferença.


pconverse

woman - mulher, women - mulheres (lêem-se de modo diferente. 'women' lê-se 'ui-men')

e como escrevi antes, are - plural, is - singular. men - plural, man - singular ('men' e 'man' lêem-se da mesma maneira)

espero ter ajudado.


Sylvie83

ah é igual? então tá. obrigada


pconverse

are - plural, is - singular. men - plural, man - singular ('men' e 'man' lêem-se da mesma maneira).


vivisaurus

Leia minha resposta a PallomaMyler. =)


Simplicidade

Eu acertei por causa da palavra "a". Não tem como ser "We are not a men."


vivisaurus

Não... porque a tradução dessa frase ficaria "nós não somos um homens"
(men é plural)


RamonQS

Errei o men, mas vacilei até pq começava com we.


vivisaurus

Isso mesmo! É pelas outras palavras que se decifra a pronúncia! =)


Solleil

Podemos traduzir também omitindo o pronome: "Não somos homens".


anitamaxb

Eu achei que nesse a voz disse: we not men. não escutei o ARE. só eu?


vivisaurus

Porque ela diz "We're not men", e esse 're é a mesma coisa que "are". =)


GilvanJunior

Também não ouvi.


Debymartyns

não entendi porque o not vem depois do verbo,alguém sabe???


vivisaurus

Em inglês, "not" vem sempre depois do verbo! Espero que ajude! =)


elfabao

Pelo que eu ouvi, me parece que ela fala com contração: We´re not men.


vivisaurus

Aceita "we're" também. =]


AneFlower

Achei um pouco difícil escrever somente pelo áudio, mas é um ótimo exercício para treino. Acredito que seria melhor não ser considerado erro, na primeira escrita da frase, já que todos são aprendizes!


CristyanMarcelo

Auguem poderia me explicar porque Tipo fica assim ''We Are not Men" Se é assim (Nós nao somos homens) Tipo Porque ´poderia ficar assim ( we not are men ) Auguem sabe porque?


danielducat

we are not men é? nos nao somos homens ou é nos somos nao homens?


patrickmenezes

Daniel, td bem ?

É o seguinte: We are not = Nós não somos (We aren't) We have not = Nós não temos ( We haven't) Se for analisar, não-homem(not men) é mulher quando me refiro ao sexo , masculino ou feminino. Então o certo é We are men, We are not women, We are not dogs, We are humans. Quando você quer dizer "que não é", então você escreve : I am not, we are not, they are not, she is not, It is not, you are not. Ok ?

Espero ter ajudado. Abraço.


FL-DUOLINGO

É, não tem como diferenciar mesmo a pronúncia man / men (plural)

Porque poderia ser " Nós não somos homem (singular) We are not man, to certo?


IsaSantos0901

Mas... homem não seria man?


vivisaurus

No singular, sim.


CmbaGPlays

Gente, pra quem não sabe vou digitar aqui:

Men = homens

Man = homem


Kawandiias

Porque não pode ser MENS ao invés de MEN.


vivisaurus

Porque o plural de "man" em inglês é "men", sem o S.


ViniciusMm6

Qual a diferença do "men" para o "man"?


ckav

Man = Homem; Men = Homens;

Woman = Mulher; Women = Mulheres;


maria.18cla

ckav.... Eu estava com duvida em relacao a isso Obrigado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.