"This watch is of great value."

Tradução:Este relógio vale muito.

February 2, 2013

12 Comentários


valdemarvascaino

Ou: "Este relógio é de grande valor"

06.05.2013

May 6, 2013

[conta desativada]

    concordo!!

    September 1, 2013

jrdc-1313

    concordo também

    November 3, 2013

PauloRober661158

    "Esse relógio é de grande valor" tá errado? Só porque usei esse ao invés de este? Acho que isso é mais pra coloquial e formal apenas achei injusto

    August 26, 2016

JMFP

    This = esse ou este, porém, o sistema não aceita!

    April 2, 2013

everback

    depois de errar bastante, fui pesquisar: pronomes demostrativos. Este é o que se fala, está perto. Esse é do que se fala, está longe.

    July 9, 2013

Antonio379823

    Certíssimo. Mas, neste caso, como identificar se o objeto está perto ou longe?

    March 4, 2017

sergiocafruni

    Em geral this significa este. Muito eventualmente (não sei também quando) tem o significado de "esse".

    June 17, 2013

Marcos.br

    Este relógio é de alto valor, acho que poderiam aceitar

    November 10, 2015

alexandrecf01

    Vale muito ou valioso enquadra-se no contexto desta frase

    February 2, 2013

LuizaSantos

    Concordo plenamente

    August 29, 2013

dangerousfarofa

    Acho que deveriam aceitar "Esse relógio tem grande valor"

    September 22, 2017
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.