"Aquilo é uma cadeira."

Tradução:That is a chair.

February 2, 2013

10 Comentários


Babi.Costa

Qual a diferença de "that is one chair" e "that is the chair"? Eu usei "the" no lugar de "on". Podem me ajudar? Obrigada.

May 11, 2015

silvinnoalves

Olha na frase é uma que no caso seria "a";

A diferença entre "the" e "on" é que "the" são os artigos: a, o, as, os; Já "on" corresponde as preposições: em, sobre, etc.

May 20, 2015

Edvaldoso

A tradução poderia ser : Aquela é uma cadeira?

February 2, 2013

edgallucci

Nao deveria ser those?

November 4, 2014

silvinnoalves

Não, "those" é para plural.

May 20, 2015

MaurivanBarros

''chair'' na pronuncia tem som de consoante ''thxear'', no caso eu usei o ''AN'' antes do ''chair'' e ficou errado. É som que escuto errado? 'T', ou tem uma regra específica nesse caso? Alguém pode me ajudar com isso?

August 10, 2015

Socorrinha13

An, se usa antes de palavras iniciadas com vogal, ou o som da mesma.

A, se usa antes de palavras iniciadas com consoantes ou com o som.

No ingles se "economiza" muitas palavras, entao eles juntam muito as frases e essa regrinha facilita. Por exemplo: an apple (enapou).

Espero ter ajudado. Abraço.

September 1, 2015

Mark408667

"A chair" é a forma correta, não vá pelo som porque vai ficar confuso, "A" apenas para consoantes e a vogal "U" enquanto "An" é usado antes de vogais e da consoante "H" quando não tiver som de "R".

Ex. An hour (uma hora) A human (um humano)

April 3, 2016

ArthurOliv390785

Por que se usa "that is a chair" e não "this is a chair"?

September 1, 2016

Diego701897

That= Isso, aquilo, aquele.. This= Isto, este, esta..

August 21, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.