1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquilo é uma cadeira."

"Aquilo é uma cadeira."

Tradução:That is a chair.

February 2, 2013

10 Comentários


Babi.Costa

Qual a diferença de "that is one chair" e "that is the chair"? Eu usei "the" no lugar de "on". Podem me ajudar? Obrigada.


silvinnoalves

Olha na frase é uma que no caso seria "a";

A diferença entre "the" e "on" é que "the" são os artigos: a, o, as, os; Já "on" corresponde as preposições: em, sobre, etc.


Edvaldoso

A tradução poderia ser : Aquela é uma cadeira?


edgallucci

Nao deveria ser those?


silvinnoalves

Não, "those" é para plural.


MaurivanBarros

''chair'' na pronuncia tem som de consoante ''thxear'', no caso eu usei o ''AN'' antes do ''chair'' e ficou errado. É som que escuto errado? 'T', ou tem uma regra específica nesse caso? Alguém pode me ajudar com isso?


Socorrinha13

An, se usa antes de palavras iniciadas com vogal, ou o som da mesma.

A, se usa antes de palavras iniciadas com consoantes ou com o som.

No ingles se "economiza" muitas palavras, entao eles juntam muito as frases e essa regrinha facilita. Por exemplo: an apple (enapou).

Espero ter ajudado. Abraço.


Mark408667

"A chair" é a forma correta, não vá pelo som porque vai ficar confuso, "A" apenas para consoantes e a vogal "U" enquanto "An" é usado antes de vogais e da consoante "H" quando não tiver som de "R".

Ex. An hour (uma hora) A human (um humano)


ArthurOliv390785

Por que se usa "that is a chair" e não "this is a chair"?


Diego701897

That= Isso, aquilo, aquele.. This= Isto, este, esta..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.