" nadas mucho mejor que él."

Tradução:Você nada muito melhor do que ele.

August 7, 2016

2 Comentários


Jvrodrig

É usado o "muy" antes desses adjetivos e advérbios: Adj: muy alto, muy fácil, muy malo etc. Advérbio: muy bien, muy mal, muy tarde..

Mas há 4 ecessões que não segue a regra. Por exemplo os Adjetivos: mucho mejor, mucho peor, mucho major, mucho menor.

Agora o (mucho), os 4 advérbios que é so gravar. Mucho más, mucho menos, antes y después.

Mamão com açúcar brother só se ligar na regra.

October 15, 2016

andre_barboza

Quando se usa muy ou mucho?

August 7, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.