1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog walks near the horse…

"The dog walks near the horse."

Tradução:O cachorro caminha perto do cavalo.

February 2, 2013

31 Comentários


JosleneG

Em português não se fala PERTO AO , mas sim PRÓXIMO AO


esmorais

near= perto de, perto do


DeAlvesz

Mas se near é '' perto do '' porque o ''the''?


Fabio_Libonati

Near = perto de, juntando com o the = o fica perto do(perto de + o).

Espero ter ajudado.


DeAlvesz

ajudou valeu


PaulodaSil34612

Ajudaste bastante, obrigado. Força.


Fernando711792

Isso mesmo vc e inteligente


__LeticiaLima__

A preposição do seria contração De + o near =perto de + the = o


BruninhoAcosta

Se usa "near the" pra poder se referir á "o cavalo". Se fosse só "near horse" a tradução ficaria estranha tipo "perto de cavalo".


xp3000

tsc tsc, é tudo uma questão de regencia e coloquialismo, a gramatica tenta explicar isso mas só enrola, é assim porque falamos assim, e pegou, e ponto final rsrs, isso que eu acho ❤❤❤❤ em línguas, não existe linearidade, poderia ser o inverso que você disse? Poderia sim, sem problema nenhum, se de tanto escutarmos nos adaptassemos isso soaria algo natural e bingo.


brurbieta

Eu li HOUSE e me lasquei. Hahaha


Peterhnry

"The dog walks BY the horse" também estaria certo?


Senhorhiago

Fui o único que confundiu cavalo com casa ?


isaiasrodriguesl

ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR A DIFERENÇA DE "NEXT" PARA "NEAR"

Ex: I'M "NEXT" TO YOU Trad: EU ESTOU "PRÓXIMO" A VOCÊ.

AMBOS SIGNIFICAM "PERTO/PRÓXIMO"


luiz.calheiros

Olá Rodrigues, next é próximo, ao lado, seguinte; já near é próximo, aos aredores. Close também é próximo, no sentido de íntimo, rezoavelmente estreito.


alacleiton0

next também pode ser usado em uma sequencia ex: the next number ,next page, next date etc.


CantolliHa

next seria próximo em na vez por exemplo eu sou o proximo da fila near é próximo de distância por exemplo eu estou proximo ao supermercado


LorennaCassia

Animais saudaveis !


LuigiMendes_99

Galera eu coloquei "O cachorro PASSA perto do cavalo" .Por que está errado ??


nicoleribe748841

AAAAAA EU TINHA LIDO CASA


casteball

o cachorro passa perto do cavalo... o que tem de errado????


natie256158

Como que se pronuncia "horse". Tem que melhorar esse audio porque é horrivel


PrGraciano

"Próximo" é sinônimo de "perto"


SoniaIke1

Andar e caminhar são sinonimos


MariaLuizaR18

Walks= caminhar , que é sinônimo de andar


Manuh206252

Eu escrevi casa ao invés de cavalo KKKKKKKKKKKK


Ben_Ox_Lahum

Eu traduzi como "O cachorro caminha perto do cavalo." e o sistema indicou que usei a palavra "perto" como errada. Com o detalhe que na indicação do erro, sublinhou apenas o "to" do "per to" (que foi escrito sem separção da palavra, separei aqui apenas para deixar mais evidente o equivoco do sistema). ALGUÉM PODE REPORTAR ISSO AO SISTEMA, já que no espaço "Reportar" NÃO HÁ COMO INFORMAR ESSES EQUÍVOCOS DO/AO SISTEMA?


eu.nosbor

Coloquei cão ao invés de cachorro e deu errado, mas em outras ocasiões aceita o cão como correto, por que?


GraaFranco2

Em "the dog walks near the horse" "near" é preposição ou advérbio?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora