O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os livros estão na mala azul do meu amigo."

Tradução:The books are in my friend's blue suitcase.

5 anos atrás

33 Comentários


sergiocafruni

não entendo porque "the books are in the blue suitcase of my friend" está incorreto...

5 anos atrás

Italo.Swift

É porque em inglês sempre que falamos de posse de seres vivos como pessoas usamos 's e "of" para coisa como United States "of" America

4 anos atrás

Julianoisoton

coloquei "the books are in the blue suitcase of my friend" e deu certo

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

O Duo faz questão do uso do "possessive case" (...my friend's blue suitcase...), quando aplicável.

4 anos atrás

albericoneto

Porque o correto é "in my friend's blue suitcase". A ordem da sua resposta está errada, mesmo que ela esteja certa.

5 anos atrás

elianetds68

The books are in your friend's blue suitcase. This is the right answer, so you did wrong too.

5 anos atrás

sergiocafruni

Ok, of course I understand that this is the correct answer but what I do not understand is why mine is wrong, right? thanks

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

The question is about the "possessive case". When the owner is a person we have to use it. "... my friend's suitcase". We use "of" when we talk about owners which are animals or things. "The foot of the mountain." "The door of the house."

5 anos atrás

freitasfilho87

Not really. "Possessive case is also used with "things". I.g. today's lesson.

4 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

You're right. We can also use the possessive case with expressions of time (A day's journey.), distance (A two miles' walk.), worth (A two million dolars' mansion.) and weight (A two thousand pounds' elephant.)

4 anos atrás

KLESSIO

por que essa frase não pode ser asim? The books are in the blue suitcase of my friend.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

KLESSIO o eusoumeurei respondeu acima exatamente o que pergunta. Se ainda não tiver no nível de ler tudo em inglês, faça como eu jogue no tradutor a resposta dele e entenderá o uso do OF (de). Espero que ajude.

5 anos atrás

NaianaAlamo

ON é em cima de e IN é dentro de

4 anos atrás

Luksthefriend

Fiz o mesmo q sergiocafruni

5 anos atrás

MarceloSaraiva

Luggage seria mais com bagagem completa não? só uma mala, suitcase ou bag.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Respondi "The books are in the my friend's blue suitcase" e errei SOMENTE por ter incluído o THE antes de my friend's. Não compreendo bem quando se coloca ou não o the. Alguém pode explicar melhor isso?

5 anos atrás

Peres0103

Não se coloca o artigo definido THE antes de adjetivo possessivo

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Essa ERA uma dúvida minha (a pergunta é antiga) que felizmente já aprendi, mas agradeço mesmo assim Peres0103. Thanks.

5 anos atrás

nunoeu

"bag" deveria ser aceite...

5 anos atrás

MarcBourdon

Na verdade não, "bag" se eu não me engano é bolsa. E no caso lá é "mala" que no inglês é "suitcase"

3 anos atrás

pryscillaks

Bag deveria ser aceita.

4 anos atrás

thaiscarvalho.s

Coloquei "The books are in the my friend's blue suitcase" e corrigiu "in the" por "inside". Nao entendi.

4 anos atrás

amandabiet

Deveria aceitar bag também.

4 anos atrás

DouglasMel9

Nunca sei quando devo usar 'ON' ou 'IN'

4 anos atrás

Jasennos

Ele falou tanto em trem vermelho que eu escrevi" red suitcase" na tradução de "mala azul".

4 anos atrás

IvoneFc

também aprendi que o sistema não aceita o apóstrofo ,que marca o genitivo , longe do possuidor. Já errei duas vezes porque coloquei espaço entre a palavra e o s . Haja paciência .

4 anos atrás

IvoneFc

também aprendi que o sistema não aceita o apóstrofo ,que marca o genitivo , longe do possuidor. Já errei duas vezes porque coloquei espaço entre a palavra e o s . Haja paciência .

4 anos atrás

Moura60

Thank, Italo Swift.

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

friend's blue suitcase

É a forma abreviada para ligar o possuidor + a coisa possuída.

Lembre-se que no inglês para caracterizar um objeto, no caso "mala azul", usamos o inverso: "blue suitcase".

Ligando a frase:

friend's + blue suitcase.

Espero ter ajudado. ;)

1 ano atrás

Franciely699517

Thanks

10 meses atrás

pedromolin834960

Também nao entendo fica completamente sem sentido

10 meses atrás

CarimeSaldanha

No meu exercício abriram três respostas exatamente iguais e recebi errado numa resposta que estava certa. Primeira vez que isso acontece.

1 mês atrás

CharlesOZ

Coloquei: The books are in the my friend's blue suitcase. E deu erro no THE, não entendi o motivo.

4 anos atrás