1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo pongo mucha presión sobre…

"Yo pongo mucha presión sobre mismo."

Tradução:Eu coloco muita pressão sobre mim mesmo.

August 9, 2016

14 Comentários


Luiza670113

Eu ponho muita pressão sobre mim mesmo também estaria correcto, não?

November 11, 2016

LuizCarlos618080

Colocar e por em português tem a mesma função

January 16, 2017

KmilaKastro

Quando clico na palavra pontilhada para ver a traduçao esta escrito ponho, ai escrevo ponho e o app diz que é coloco. Kkkkkkkkkk

June 18, 2018

LidiaAlves17

Por e colocar são sinônimos, deveria estar correto

April 26, 2018

Ghraa1

Duo, você tem que aceitar que colocar e por têm o mesmo significado.

June 24, 2018

ElialdoXav

Coloco e ponho, em português têm o mesmo sentido.

October 20, 2018

Sandradeca424905

Esses verbos colocar e pôr têm o mesmo significado. Dificil aceitar a tradução do Duolingo.

December 10, 2018

PalmiraCol

Quando clico sobre a palavra pongo a tradução é ponho, são vocês que traduzem assim e depois não aceitam . Ponho tbm está certo.

February 8, 2019

Ghraa1

Vocês têm que resolver esse impasse. "Ponho ou Coloco"

June 24, 2018

suzy855818

Yo quiero hablar español

August 9, 2016

dayanne2018

Tomar bem no meio do "deslacrado" que ❤❤❤❤❤!

February 14, 2019

GildaMelo2

No Brasil tem o mesmo sentido colocar e por

March 26, 2019

LeonardoHe10167

Ponho ainda não é aceito 21/04/2019

April 21, 2019

PATRICIA835987

Caray donde estas MI error

October 8, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.