1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele terminou o seu trabalho."

"Ele terminou o seu trabalho."

Tradução:He has finished his work.

February 2, 2013

19 Comentários


ARAGONROSANGELA

A RESPOSTA QUE VEIO FOI: HE HAS FINISHED HER JOB, ONDE DIZ QUE O TRABALHO É DELA?


Lavmarx

A melhor tradução, sem duvida, é "He finished his work", mas seu poder se referir tanto a "him" como a "her'.


FloripesSampaio

He has fifished the his work


ARAGONROSANGELA

"Ele terminou o seu trabalho. Solução correta: He finished her job. Como assim?


HC2015

WORK pode ser verbo ou substantivo. Depende do contexto.


camilotinho

Her? Onde diz que o trabalho é dela? A resposta correta nao é him?


PmelaHijan

Quando eu sei que posso usar ou nao usar o has/ have?


vnmvanessa

https://youtu.be/WjzOgsWTxiI assista esse vídeo pra entender melhor. Ele sanou todas as minhas dúvidas.


JardelMari4

Se é ele não pode ser her


Bornita

Primeira correçao esta errada.


ELDRIANP

Não entendi. Utilizei o his. He has finished "his" work. Por que está errado?


andre_fern

Alguwm pode me ajudar a entender quando uso o HIM e quando o HIS?


Bilyjoe

''He is done your work'' não deveria ser aceita?


RosierSilva

Ele terminou seu trabalho. Não é o mesmo de: he has finished him job. Então como o aplicativo rejeitou minha resposta?


TasZanchet

He finished "her" work O correto não seria "his"?


JessicaCan311588

Não é her é his ta errado


RicardoVio3

Concordo com a tradução: He has finisched the his work. Porém minha resposta foi tido como errada. Não seria o termo "Their", aplicado se o texto original se referisse a "deles"? Neste caso a frase seria "Ele terminou o trabalho deles", e não "o seu (de si mesmo) trabalho". Ou eu estou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora