"Essas são meninas."

Tradução:Das sind Mädchen.

2 anos atrás

6 Comentários


BCMichel

Porque " das" e não "diese" Ok , se fala "das Mädchen" no singular , mas já que o verbo esta no plural , achei "diese" mais coreto ,por acreditar que "diese" é um plurar !! ???

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Tenho observado que das ist / das sind é usado quando a frase quer dizer: está é, estas são, etc. E diese apenas quando esta, essa. Mas esta é uma observação pessoal, não conheço o suficiente da gramática do idioma alemão para alegar alguma coisa.

Então: Dieses Mädchen, seria Esta menina, Diese Mädchen, Estas meninas

e: Das sind Mädchen, Essas são meninas

http://www.aprender-alemao.com/pronomes-demonstrativos-alemao.html

2 anos atrás

Amanda385349

Mädchen não era homem?

9 meses atrás

LEONARDOVI44525

Männ é homem

7 meses atrás

XKraller
XKraller

Mann sem o ¨. Só usa isso no plural, Männer.

7 meses atrás

LEONARDOVI44525

Danke

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.