O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele me dá comida."

Tradução:Él me da comida.

2 anos atrás

6 Comentários


LMF180892

"Él dame comida." Não deveria ser aceito? Qual a diferença de dame e me da em espanhol?

1 ano atrás

amandavih18

Também coloquei dame

1 ano atrás

KikaKB
KikaKB

deveria ser aceito dame, vejo mais em espanhol o emprego dos pronomes em ênclise do que em próclise.

10 meses atrás

LucasIlto

Eu coloquei dame tu pq rem qe se tu dame porque se fosse assim nao aeria dame tu cosita e sim tu dame cosita vcs n acham?

2 meses atrás

LucasIlto

Achn ou nao? Se nao acham eu vo eu vo9o eu vo pegar minhAAAA MARRETA eu vooooo

2 meses atrás

MariadeLou848103

Entendi

2 anos atrás