"Ich sammle alles."

Tradução:Eu coleciono de tudo.

August 10, 2016

4 Comentários


inignom

"Coleciono tudo" não foi aceito.

August 29, 2016

PHScanes

Na maioria das vezes, a lista de respostas aceitas ainda não está completa... quando reportamos eles costumam incluir... vamos esperar que eles vejam...

May 18, 2017

FernandoSato

"Eu junto tudo." também não é aceito.

March 19, 2018

EduardoF.01

Realmente inignom, há traduções nas quais o pronome pessoal é omitido, enquanto em outras não, sem qualquer critério, pelo menos que eu tenha entendido, pois isso acontece mesmo quando a conjugação verbal indica o pronome. Além disso, no bab.la verbos aparecem duas versões para "coleciono"; "sammle" e "sammele", será que alguém poderia esclarecer o motivo?

December 28, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.