1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Quem sou eu?"

"Quem sou eu?"

Tradução:Wer bin ich?

August 11, 2016

6 Comentários


KiyaraSaeko

"When ich bin" deveria estar correto, significaria "Quem sou eu?"


surfx2015

Como é uma pergunta, o bin vem antes do ich


CalBR

O verbo deve vir em segundo lugar


andrecco2

Da pra filosofar nessa pergunta.


Andre968013

Sei a tradução, mas não sei a resposta =(


VictorSouza93

Bebeu tanto que nem lembra quem ele é

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.