"Por favor, não"

Tradução:Please, no

5 anos atrás

11 Comentários


felipekerouac

Quando devemos usar o "not" em vez do "no"?

5 anos atrás

MattCordova

Pode haver diferença de sentido. O not é para negar uma ação. O no também pode fazer isso, mas tem outros significados como "nenhum" ou "sem", no mesmo sentido de nenhum.

5 anos atrás

belpaloschi
belpaloschi

Usei o "not" e aceitou!!

4 anos atrás

Aninhajp

Crap! Por que não usar o "not"? Talvez porque usamos not quando nos referimos a alguma ação - do not - (concordo com o felipekerouac). Enfim, poderiam explicar porque erramos, afinal, aprendemos com os erros tanto quanto com os acertos. :)

5 anos atrás

MagonX

Coloquei "Please, don't." e também está certo!

5 anos atrás

WanderFaustino

MagonX coloquei "Please, no" e queria saber isso, bom que colocou.kkk

4 anos atrás

EvertonFer884255

Tmbm coloquei "please,not"

4 anos atrás

MaryDuda2006

Please, no.' Por favor , nao

4 anos atrás

Kelltex

Eu acredito que sempre que terminar a frase, utilizamos o "no"

5 anos atrás

flaviasant18

no também está correto falei com a rofessora de inglês do meu irmão

4 anos atrás

joanagomes

mato-te eu

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.