"Onde está o passaporte?"

Tradução:Wo ist der Pass?

August 11, 2016

7 Comentários


Genicio

Como aprender isso? Acusativo, nominativo ? :/

October 30, 2016

MartaGabri1

são as declinações no alemão tem nominativo, acusativo dativo e genitivo. Veja o app Leo , é bem interessante

October 31, 2016

biancaromi

Eu marquei wo ist der Reisepass e deu como errado :-(

June 14, 2017

choracavaco

Não se preocupe, também está certo.

May 10, 2018

MartaGabri1

por que é der Pass e não den Pass?

August 11, 2016

surfx2015

Olá Marta,

Por que você acha que é acusativo aqui ? eu acho que é nominativo.

August 12, 2016

Leo196371

Porque "ist"(é ou está) é um verbo de ligação e não verbo transitivo direto

October 19, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.