1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿A qué hora volvió anoche?"

"¿A qué hora volvió anoche?"

Tradução:Que horas voltou ontem à noite?

August 11, 2016

10 Comentários


EdRibeiro1

Se em espanhol tem um "A" no início da frase em português também caberia "A que horas voltou ontem à noite?", favor corrigirem


RafaBurg

Outra opção: A que horas voltou a noite?


Helena930764

Coloquei isso mas não aceitaram


Alaskiano

Anoche significa Ontem à Noite ;-;


JuleeDias

Deve ser aceito "A que"!


BarbarianGirl

"A que horas" caberia tb em português. Reportando


DVnova

"a que horas voltou de noite" "que horas oltou de noite" "a que horas voltou a noite"


RubensCardia

anoche não significa noite passada?


LidianeSil833874

Não é aceito " a que". Pena


paulol0

A VERSÃO ORA APRESENTADA, NÃO É A MESMA QUE APARECE NO EXERCICIO

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.