1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿A qué hora volvió anoche?"

"¿A qué hora volvió anoche?"

Tradução:Que horas voltou ontem à noite?

August 11, 2016

12 Comentários


EdRibeiro1

Se em espanhol tem um "A" no início da frase em português também caberia "A que horas voltou ontem à noite?", favor corrigirem


RafaBurg

Outra opção: A que horas voltou a noite?


Helena930764

Coloquei isso mas não aceitaram


Alaskiano

Anoche significa Ontem à Noite ;-;


Juliana40.

Deve ser aceito "A que"!


TheHeadbanGirl

"A que horas" caberia tb em português. Reportando


DVnova

"a que horas voltou de noite" "que horas oltou de noite" "a que horas voltou a noite"


RubensCardia

anoche não significa noite passada?


LidianeSil833874

Não é aceito " a que". Pena


paulol0

A VERSÃO ORA APRESENTADA, NÃO É A MESMA QUE APARECE NO EXERCICIO


Agripi5

Fiz dê toda as formas más sempre diz que está errado.


paulorocha163663

A que horas voltou ontem á noite? Erro?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.