O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi jefe no las conoce."

Tradução:Meu chefe não as conhece.

2 anos atrás

4 Comentários


LaurindaBa3

Não vejo erro algum nesta frase. O verbo está de avordo vom o sujeito verbal

1 ano atrás

Max27306

Mi jefe pode ser tanto "meu chefe" quanto "minha chefe", não? Por que deu errado?

1 ano atrás

JoaoCarlos312697

Jefe = chefe / Jefa = chefa dai é so montar a concordancia.

4 meses atrás

CaBRonx

Espero que você saiba que "chefa" não existe e tenha usado só para se referir à forma feminina...

2 meses atrás