O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não vais acreditar nisto."

Tradução:No vas a creer esto.

2 anos atrás

10 Comentários


MARIADOCAR155052

também coloquei "No vas a creer en esto" Porque está errado

1 ano atrás

diogo-alexandre
diogo-alexandre

Reportem o erro

4 semanas atrás

reginaldas2

É isso mesmo. Quando eu tenho certeza do erro eu reporto. E o Duolingo já me agradeceu por isso.

2 semanas atrás

W_Reis
W_Reis

Não poderia ser: no vas a creer en esto?

2 anos atrás

denisemart605161

Porque nao? No vas a creer en esto? Alguem poderia explicar?

2 anos atrás

MARIADOCAR155052

?

1 ano atrás

Mnica820801

Acredito que seja mais um erro do duolingo...

10 meses atrás

Mnica820801

Erro do app

10 meses atrás

MoissSA
MoissSA

¿No vas a creer en esto? ¿Por qué no aceptan?

9 meses atrás

Francianea296471

Está errado esse português. porque ninguem diz: vais. já passou essa época. Se diz: vai

7 meses atrás