O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Hoje é quarta-feira."

Tradução:Today is Wednesday.

1
4 anos atrás

51 Comentários


arosensdo

O nome ruim de gravar para escrever

40
Responder3 anos atrás

ThiagoBarr831565

Eu coloquei

Today is wednesday (classificou como errado)

Correto

Today is Wednesday (É obrigado o nome ser com letra maiúscula? Porque?)

37
Responder2 anos atrás

Rodrigues59

REGRA DO IDIOMA INGLÊS: dias da semana e meses do ano sempre iniciam com maiúscula. INFORMAÇÃO ADICIONAL: O pronome pessoal EU "I", também é sempre escrito com maiúscula.

53
Responder1 ano atrás

Claudio918147

Obrigado!

2
Responder1 ano atrás

Marcellod224

Muito obrigado, tinha ficado com essa dúvida. Deus te abençoe!

0
Responder11 meses atrás

Geovanataly

Obrigado ❤

0
Responder9 meses atrás

FranciscoT729038

Eu coloquei o que estava com letra minúscula, e deu certo.

3
Responder1 ano atrás

DudaDuolin5

Eu escrevi "TODAY IS WEDNESDEY" e deu certo

1
Responder1 ano atrás

geovanefer1

Tbm fiz o msm e classificou como errado

0
Responder1 ano atrás

LeaoGV2

Qual seria o sujeito nessa frase ? E por que não tem IT ? =D

7
Responder2 anos atrás

JessicaRRamos

O sujeito é "hoje" (today), por isso não há necessidade de It, pois já há um sujeito. (Poderia se usar o It, mas levaria a uma pequena mudança no significado).

8
Responder2 anos atrás

Avlad14

Esta é a única tradução possível.

4
Responder3 anos atrás

judoca20
judoca20

Gravar quarta e quinta... Ô palavrinhas! Sempre confundo as duas!

4
Responder2 anos atrás

caedmo

Achava que se falava com o "d" mudo, tipo assim: "wenesday",. mas na verdade tanto o "d" como o segundo "e" são mudos, assim: "wenzday": http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/wednesday

4
Responder1 ano atrás

netix

Porque nao pode ser todays

2
Responder3 anos atrás

DanielLima39

Acho que today é um advérbio, advérbios nao concordam com os outros elementos da oração!

3
Responder3 anos atrás

devlyn19

Rrr

2
Responder2 anos atrás

JuliaUmbelino

Porque Wednesday no maiusculo

2
Responder1 ano atrás

WonderFulZ

Por quê não pode ser 'Today's'?

1
Responder3 anos atrás

7agner
7agner

Acho que é por conta da semântica mesmo. Por exemplo: Moe's Bar (Bar do Moe), Luigi's Restaurant (Restaurante do Luigi). Nesse caso, ficaria Quarta-feira de hoje (Today's Wednesday).

6
Responder3 anos atrás

WonderFulZ

Verdade, amigo. Muito obrigado! :)

2
Responder3 anos atrás

LeaoGV2

Creio que ( 's ) é usado em sujeito , etc . Se estiver errado meu corrijam !

0
Responder2 anos atrás

ClauLeu
ClauLeu

Poderia sim ser. O Duolingo que não aceita não sei pq...

0
Responder2 anos atrás

JessicaRRamos

Pior que hoje é quarta mesmo.

0
Responder2 anos atrás

MesqCecilia
MesqCecilia

Por toda a minha vida achei que se escrevia "Wendsday"

0
Responder2 anos atrás

mariaclaraqrq

a unica coisa que eu assertei foi o is e eu olhei a resposta

0
Responder2 anos atrás

ClauLeu
ClauLeu

Acertei* é com C.

0
Responder2 anos atrás

Heverton184829

Caramba de novo, tava certo cara

0
Responder2 anos atrás

caca769256

Porque tem que ser quarta frira c letra maiuscula?

0
Responder1 ano atrás

bielle1515

Eu respondi certo!

0
Responder1 ano atrás

bielle1515

Respondi certo e a parada me deu errado

0
Responder1 ano atrás

LourdesMar114851

Extranho eu acertei, e deu errado, e a corração estava exatamente como eu havia colocado

0
Responder1 ano atrás

Alexsandro572012

Yes

0
Responder1 ano atrás

RayllanMarinho

Nvvo

0
Responder1 ano atrás