O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es verano nuevamente."

Tradução:É verão novamente.

2 anos atrás

5 Comentários


RafaelLima260493

Eu li em alguns sites que não se pronuncia o som de V no espanhol, no lugar se pronuncia o som do B. Isso é verídico?

2 anos atrás

vlademir.m

Atualmente não há mais a diferenciação na pronúncia de "B" e "V". De fato o que ocorre é que o falante nativo de espanhol pronuncia "V" juntando os lábios como se faz para pronunciar "B" e sai um som de "B" mais suave. Generalizando podemos dizer que ambas letras tem a mesma pronúncia, mas sei que alguns falantes nativos ainda fazem a diferenciação das duas, porém pronunciá-las diferentes já não é de uso comum em todos os países de idioma espanhol. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

HugoSaimon

Também tenho essa duvida, alguém poderia esclarecer?

2 anos atrás

AntnioLuiz14

Em português claro, a ordem correta, traz primeiro o verbo.

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Não, primeiro vem o substantivo, mas no caso a ordem está correta. Se não, ficaria "verão é novamente"...

1 ano atrás