"Das Design ist toll."

Tradução:O design é legal.

August 14, 2016

3 Comentários


JoseA.Rodr6

Acredito que poderia aceitar aqui "o desenho é legal" ou "o projeto é legal". Não aceita nenhum.

August 14, 2016

Vassilis3

DL não aceita «O projeto é legal» prefere ao invés a linda palavra portuguesa «design», é engraçado que mesmo em alemão existe esta palavra: «Projekt». Talvez haja um significado especial que eu não reconheço.

December 23, 2016

LeonoraCab

Se o verbo "ist" for ser e estar, então acredito que "O design está legal" poderia ser aceito.

November 28, 2016
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.