"He realizado todas las obras."

Tradução:Eu realizei todas as obras.

August 14, 2016

5 Comentários


ElanMarinho

Não seria "tem realizado todas as obras"? Se a tradução fosse "eu realizei todas as obras", não seria "yo realicé todas las obras"

August 14, 2016

AuzeniRodrigues

Fico confusa.

August 6, 2018

Mirella376306

Como uso he e yo?

March 11, 2018

MateusSilv585969

Vc usa o pronome (opcional o uso) depois o verbo auxiliar e em seguida o verdo no gerúndio... Ex: Yo he comido Tu hás comido Él/Ella/usted ha comido Nosotros hemos comido Vosotros hábeis comido Ellos/Ellas/ustedes/ han comido OBS: NÃO É OBRIGATÓRIO COLOCAR O PRONOME, POIS, O VERBO AUXILIAR JÁ INDICA O PRONOME CERTO

December 21, 2018

EronMondai

Pra quem estuda ou estudou inglês é só lembrar que é a mesma ocasião do verbo auxiliar "to have". Ex: I have studied a lot..

February 13, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.