O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sonho com o cavalo."

Tradução:Je rêve du cheval.

2 anos atrás

5 Comentários


BrendaThay6

Alguém pode me explicar por que "du cheval"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque em francês se diz "rêver de" ou "rêver à". "Du" aqui é a preposição "de" + o artigo definido "le" (nosso "do").

2 anos atrás

BrendaThay6

Merci :)

2 anos atrás

Agondim
Agondim

A resposta mais correcta não seria "Je rêve avec un cheval"?

1 ano atrás

Australis
Australis

Não. Em francês o verbo "rêver" é usado somente com as preposições "de" ou "à".

1 ano atrás