O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Todos mis amigos me han visto con ella."

Tradução:Todos os meus amigos me viram com ela.

2 anos atrás

7 Comentários


andrepista
andrepista

cara ela tá tão na sua

1 ano atrás

Richard109761

meu

2 anos atrás

ogregori
ogregori

Não há motivo para o emprego da próclise nesse caso. A palavra "amigos", sendo um substantivo, não atrai o pronome "me". Neste caso, segundo a regra da língua portuguesa, deve-se aplicar necessariamente a ênclise. Assim, o correto será " todos meus amigos viram-me com ela".

2 meses atrás

Renato364372

Cara ela ta muito na sua

1 mês atrás

Renato364372

O certo e : todos mis amigos ME han visto con ella

1 mês atrás

rumima
rumima

"todos os meus amigos viram-me com ela" é correcto, mas pelos vistos o duolingo acha que não

1 ano atrás

JuniorStefa

escrevi certo (Todos os meus amigos me viram com ela) e o duolingo diz que a resposta está errada e que se escreve assim (Todos os meu amigos me viram com ela) com a palavra (meu) no singular. precisa corrigir isso logo ((Equipe DUOLINGO))

1 ano atrás