1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Todos mis amigos me han vist…

"Todos mis amigos me han visto con ella."

Tradução:Todos os meus amigos me viram com ela.

August 15, 2016

6 Comentários


andrepista

cara ela tá tão na sua


JuniorStefa

escrevi certo (Todos os meus amigos me viram com ela) e o duolingo diz que a resposta está errada e que se escreve assim (Todos os meu amigos me viram com ela) com a palavra (meu) no singular. precisa corrigir isso logo ((Equipe DUOLINGO))


ogregori

Não há motivo para o emprego da próclise nesse caso. A palavra "amigos", sendo um substantivo, não atrai o pronome "me". Neste caso, segundo a regra da língua portuguesa, deve-se aplicar necessariamente a ênclise. Assim, o correto será " todos meus amigos viram-me com ela".


Renato364372

Cara ela ta muito na sua


Renato364372

O certo e : todos mis amigos ME han visto con ella

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora