"I see her twice a week."

Tradução:Eu a vejo duas vezes por semana.

February 3, 2013

18 Comentários


FranklinFerraz

Traduzi assim: 'Eu a vejo duas vezes em uma semana.'. Por conta do artigo, nunca imaginaria que o 'por' se encaixaria. Alguém sabe porque considerou errado?

November 9, 2013

Dan_el3

a week é usado como per week.

O per significa for each (por cada). Ou seja "em uma semana" não pode ser usado como "por cada semana" porque isso mudaria o significado. "Per" é um termo mais usado em aspectos científicos e financeiros, para medições, indicar unidade de tempo, quantidade, distância, etc: ($4 per gallon / for each gallon / $75 per day / 45 miles per hour...)

"a/an" é mais para o uso comum, é mais informal. (miles an hour / hours a day / four times a day / once a week / once a day...)

April 11, 2014

Eugenio_lopes

Dan,o "object pronoum "Her",significa "Dela" ?

June 8, 2016

EPOSantos

Nem sempre. Nesse caso o 'her' está funcionando como Pronome Objeto. "I see her twice in a week" = "Eu a vejo (vejo-a) duas vezes por semana"

November 20, 2016

ZedaMandioca

Acho que na sua frase seria assim i see her twice in a week fico em duvida quanto ao IN. E por sinal, ficou muito estranha a frase

*ONCE A DAY (uma vez por dia)

*TWICE A DAY (duas vezes por dia)

March 24, 2014

leao000

Poderia claramente ser também: Eu vejo ela duas vezes por semana

February 3, 2013

sheilima

"Vejo ela" é cacofônico, assim como "Amo ela" ou "Vi ela".

September 7, 2013

RodrigoMai19

Gramaticalmente, deve-se utilizar pronome oblíquo para complemento da oração. Logo: Eu a vejo duas vezes por semana.

September 29, 2015

Vossler

"Eu a vejo duas vezes na semana."
Resposta também aceita pelo Duo.

January 22, 2014

GoDeus

twice... que advérbio estranho. "threewice" também existe?

February 2, 2014

Pi_Maria

Verbos de frequência definida: Once [uma vez]; Twice [duas vezes]; Three Times [três vezes]; Four Times [quatro vezes], etc...

July 28, 2014

emeyr

GoDeus:

"Thrice" (three times) existe mas ninguém usa hoje em dia.

December 10, 2014

Wellington748962

Coloquei a seguinte mensagem e me reportou um erro "eu o vejo duas vezes por semana." Eu não entendi por que deveria muda o artigo "EU O VEJO" por "EU A VEJO", alguém poderia me explicar?

February 1, 2016

ceaer

"her" é femenino: "a". I see her = Eu a vejo (ela)

"o" é masculino; "Eu o vejo" seria "I see him" (ele)

June 20, 2016

sarasilvei15

Quem quer ❤❤❤❤❤????.???

April 16, 2017

Duduzinhooo

Não deveria ser For week?

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.